terça-feira, 14 de setembro de 2010

Você sabia que as cidades da saga são reais ?

Aqui tá a prova :

Volterra é uma cidade italiana, situada na região de Toscana que por sua vez pertence à província de Pisa. Com uma área de 252 km² e uma densidade populacional em torno de 45 hab/km², uma cidade pequena, porém que encerra muitos mistérios e lendas a respeito de vampiros. O povo etrusco cuja origem é da Ásia Menor e remonta da pré–história não só ocuparam como também protegeram a cidade durante os séculos 8 e 4 a.C. e esta era então chamada de Velathri. Com a prosperidade de seus habitantes, devido à mineração, metais e comércio, isso aguçou a cobiça de seus vizinhos de Roma que atacaram e tomaram a cidade mudando então seu nome para Volaterrae. No começo os etruscos e romanos até que se entenderam e lutaram juntos na defesa da cidade para que não caísse nas mãos de outros povos.

Forks, Washington, EUA, é localizado no coração da Olympic Península, entre as montanhas de Olympic e as praias do Oceano Pacífico. Forks e a área em volta proporcionam a você um impressionante conjunto de opções de recreação enquanto você explora o canto noroeste do Noroeste Pacífico.
Essa área de 3.218,69 km é margeada ao norte e a oeste por mais de 160 km de praias, e a sul e leste, por campinas e vales de florestas chuvosas. Mais de 320 km de rios selvagens cortam com linhas cruzadas a região, proporcionando saudáveis nascentes e cardumes de salmão. Atrações de porte mundial como o Olympic National Park, Rialto Beach, a Hoh Rain Forest, Kalaloch Beach, Lake Ozzete, Carpe Flattery e a Northwest Coast, Lake Crescent, Sol Duc Falls e nossos muitos cenários de rios e trilhas nas montanhas.
Esteja você aqui por uma semana, um final de semana ou considerando se mudar para um maravilhoso ambiente com uma ênfase na comunidade e na qualidade de vida, nós estaremos interessados em conhecer você.
Phoenix é a capital e a maior cidade do estado norte-americano de Arizona. É a sede de condado de Maricopa.

A sua população é de 1.512.986 habitantes, com mais de 3,1 milhões de habitantes na sua região metropolitana. É o centro de uma importante região agrícola e industrial, em especial da indústria aeroespacial.
A cidade foi construída no local de antigos canais de irrigação indígenas. Estes foram utilizados para irrigar a zona e desenvolver a agricultura local. A cidade ganhou novo impulso durante a Segunda Guerra Mundial, após a instalação de bases aéreas na zona.
Phoenix é a quinta maior cidade dos Estados Unidos (de acordo com estimativas do ano 2006). Superou nesse ano Philadelphia, Pensilvânia. A sua região metropolitana é a 14ª dos Estados Unidos, sendo a maior do Arizona. Phoenix também é a mais populosa capital estadual americana, e a terceira maior capital americana em área. A cidade tem aproximadamente 1 230,5 km². A região metropolitana da cidade possui o oitavo maior crescimento populacional dos EUA
Jacksonville é a maior cidade do estado norte-americano de Flórida, no Condado de Duval.

A sua área é de 2.264,5 km² (dos quais 302,1 km² estão cobertos por água), sua população é de 777.704 habitantes, e sua densidade populacional é de 441,58 hab/km² (segundo o censo de 2000).
A cidade foi fundada em 1791, e incorporada em 9 de fevereiro de 1832.
Jacksonville é a terceira cidade mais populosa na costa leste dos Estados Unidos, depois de Nova Iorque e Filadélfia.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada

The Twilight Saga - Breaking Dawn - Part 2