sábado, 6 de novembro de 2010

Capricho: Diário de Bordo – 1º dia – Robsten no Brasil

Continuamos aqui, de plantão em frente ao Copacabana Palace, sem arredar o pé em nenhum momento. E olha… O que a gente sabe até agora é que Robsten deve mesmo estar muuuuuuito apaixonado e curtindo um clima juntinho incrível, porque eles não arredaram o pé do quarto desde que chegaram ao Brasil.
Almocinho romântico no quarto e jantar reservado com a equipe do elenco de “Velozes e Furiosos”, que também está hospedada no hotel. E hoje com esse climinha “romântico-edredon” com chuvinha, então!!! Ontem, fomos convidadas para uma festa no Copacabana Palace e pudemos circular no mesmo lugar que Robert Pattinson e Kristen Stewart. Tipo OMG, né?
O hotel é tudo isso mesmo que o pessoal fala! PERFEITO! Vários restaurantes, bares, uma piscina de sonhos… Mas a gente ficou mesmo ao lado de um piano, no piano bar, esperando que Rob se animasse para tocar um pouquinho pra gente! Imagina se isso acontece?????? Morri!
Mas se ontem eles não arredaram o pé do quarto, hoje, pelo visto ainda não: não arredam o pé do quarto e nem abrem a porta.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada

The Twilight Saga - Breaking Dawn - Part 2