quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Novas informações sobre BD no Brasil!

Desta vez temos a matéria retirada da revista Quem

Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner desembarcam no Brasil nesta sexta-feira (5). Os astros da saga Crepúsculo virão em um vôo fretado para o Rio de Janeiro e desembarcam no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim.

O motivo da viagem, ao contrário do que foi divulgado, não é divulgar ou conhecer locações para o último filme da série. O trio dará início às filmagens de Amanhecer e gravará parte das cenas na Lapa, no Centro do Rio, no domingo (7). Um efetivo de dez policiais militares incluindo duas viaturas foi solicitado para fechar cinco vias que dão acesso ao local.

Além das filmagens no tradicional bairro boêmio da cidade, Robert, Kristen e Taylor irão até o município de Paraty, no Sul do estado, para continuar as filmagens na região de Paraty-Mirim, uma praia paradisíaca próxima a uma reserva indígena que também deverá ser usada como pano de fundo para o longa.

Há a possibilidade, ainda não confirmada, de filmarem na Marina da Glória, Zona Sul do Rio.

Enquanto estiverem na capital carioca, os atores ficarão hospedados no hotel Copacabana Palace. Preocupados com a empolgação dos fãs, o hotel cogita a possibilidade de não permitir o acesso à Pérgula, onde se localiza a principal piscina do hotel, para quem não for hóspede. Normalmente, visitantes têm acesso ao local. A frente do Copa terá grades impedindo a aproximação do público com os hóspedes.

A previsão é que os astros da série deixem o Brasil entre os dias 14 e 15 deste mês. Também está na agenda do grupo um encontro com o prefeito do Rio, Eduardo Paes, programado inicialmente para quarta-feira (10). O local e a data ainda não foram confirmados pela assessoria do prefeito.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada

The Twilight Saga - Breaking Dawn - Part 2