sábado, 25 de dezembro de 2010

Chaske Spencer revela detalhes do script de BD!

Exclusivo: Chaske Spencer compartilha detalhes do set e do script de ‘Breaking Dawn’
Photobucket
Na semana passada, JSYK se encontrou com Chaske Spencer – que interpreta o lobo líder Sam Uley em ‘The Twilight Saga’ – no Planet Hollywood em New York City enquanto ele estava recolhendo presentes para Toys for Tots.
“Eu acredito em dar de volta”, Chaske disse e acrescentou que estava também feliz de honrar os Fuzileiros naquela tarde, por seu trabalho, bem como ajudar as pessoas que são menos afortunadas nessa época do ano.
Falando sobre as festas, os ator irá voltar para casa em Idaho em breve para ficar com os amigos e a família. E sobre a véspera de ano Novo, o galã de Twilight vai ficar de boa esse ano. Ele irá “provavelmente passar com os amigos. Já fui para Times Square, a coisa do ano Novo em New York City. Foi divertido mas… faça uma vez”.
Depois que o feriado terminar, serão apenas mais algumas semanas até ele estar totalmente de volta em ‘Twilight’ mode on. O ator de 35 anos irá para Vancouver em fevereiro para começar a filmar ‘Breaking Dawn’ e ficará até março. Mesmo não sendo tanto tempo até que ele esteja mudando de forma novamente, Chaske admite que ainda não recebeu o script.
“O que eles vão fazer é esperar porque scripts já vazaram. Não ‘Breaking Dawn’ mas no passado. Então você recebe e é, tipo, guardas de segurança e helicópteros. Sabe, algeme isso no seu pulso”, ele brinca. Nós achamos.
Os outros companheiros de Jacob, Leah Clearwater (Julia Jones) e Seth Clearwater (BooBoo Stewart) já estiveram no set. “Eles se divertiram muito, foi ótimo”, Chaske diz. “É um elenco tão grande… a vibração, pelo que eu entendo, é de estar de volta à festa, de volta ao trabalho. É um set divertido”.
Com tantos novos bandos de vampires no filme dessa vez, Chaske se sente como um absoluto profissional nessas coisas sobrenaturais. “Tem todo um elenco novo entrando. É estranho. Agora me sinto como se tivesse passado meu tempo da faculdade, me sinto como um veterano. A nova turma está entrando”.
Isso significa que ele gostou da decisão da Summit de dividir o livro em 2 filmes? “Oh, com certeza!” Achamos que ele fosse dizer isso.
“A experiência que eu tenho tido com o elenco é que todo mundo é pé no chão. É disso que eu gosto. Eu estive em alguns filmes em que as pessoas não são muito pé no chão… Tenho uma opinião muito alta de Kristen, Taylor e Rob. Eles estão lidando muito bem com isso”.
Chaske tem apenas uma sugestão para os produtores do filme – fuja de 3-D, ok?
“É do meu entendimento que nós não vamos fazer 3D, mas de qualquer forma, depois que você termina as filmagens eles podem mudar de ideia. Eu não tenho ideia. 3D é legal para alguns filmes, mas para esse eu diria não. É só a minha opinião pessoal”.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada

The Twilight Saga - Breaking Dawn - Part 2