quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Collider elege Eclipse como o segundo pior filme de 2010

Como assim ???
Tá, cada opinião deve ser respeitada, mas essa opinião tá bem #Fail


Photobucket
Na minha análise do filme, perguntei às pessoas por que acharam a saga Twilight tão atraente. E eu tenho mais respostas que me dizem que eu deveria ter lido os livros, algo que realmente defenda os filmes. Se eu tiver que ler um livro com a finalidade de apreciar um filme, então o filme é um fracasso. E ainda não tenho uma resposta satisfatória para minha pergunta sobre o porquê de Bella Swan ser uma protagonista interessante.
Vai ver dezenas de adolescentes que crescem pensando que no lugar de lutar suas próprias batalhas, é melhor ter grandes homens fortes que lutem suas batalhas por elas. Também é certo que os caras não têm uma personalidade (Edward), ou são idiotas dominados (Jacob). O que importa é que eles são quentes e farão tudo por você, incluindo passear dizendo-lhe como se sentem.
Toda vez que vejo um filme de Crepúsculo e vejo as fãs adolescentes dizerem “oooh” e “aaaah” sobre as ações ofensivas dos protagonistas, me sinto triste pelo futuro. Também me sinto triste para o futuro: sabendo que terei que suportar mais dois desses filmes.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada

The Twilight Saga - Breaking Dawn - Part 2