quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Da série: Tem louco pra tudo...

Bom, gente, vocÊs sabem que eu amo essa saga. Mas vamos combinar que fazer tanta loucura assim, não da muito certo
Olhem E comentem, se conseguirem depois, claro


Se a empregada de supermercado Cathy Ward dê as costas para você, não se ofenda – provavelmente ela só estará mostrando a mais recente adição à suas tatuagens assustadoras de Crepúsculo.
A obcecada de 49 anos de idade, resistiu à 22 horas de sessão – com um pouco de dor – e pagou £ 2.200 para a sua homenagem muito pessoal aos vampiros da série temática de filmes e livros de Stephenie Meyer.
As tatuagens são uma maneira de provar que você é um fã de Crepúsculo.
Confiram mais após o intervalo.
E não para por aí. Seu desejo de Natal era ter mais tatuagens para decorar a sua barriga e braços.
A Sra. Ward,da rua Waldeck,Katesgrove, disse acreditar que o dinheiro gasto valeu a pena o efeito que teve em sua vida.
Ela disse: “Eu fiquei viciada em Crepúsculo no Natal do ano passado e desde então, nunca fui tão positiva, tão disposta à  sair, mais motivada à entrar em forma e eu nunca me diverti tanto em minha vida. “
A Sra.Ward  assa bolos para Morrisons em Whitley, mas em casa ele gosta de estar no seu quarto com o tema de crepúsculo onde se exercita enquanto assisti os  DVD’s ou ouvi as trilhas sonoras dos filmes.
A Sra. Ward está poupando para seu 50 º aniversário em junho, e espera passar mais 12 horas sob a agulha no estúdio de tatuagem, Oxford Road, West Reading, e planeja investir mais de £ 1.500 £ 2.000 em sua arte no corpo antes dessa data.
Ela está trabalhando em tonificar o estômago para que possa ser decorado com o ator Robert Pattinson, que interpreta o vampiro Edward Cullen no filme, e ela quer que seus braços sejam cobertos também.
Ward disse: “A maioria das pessoas pensam que eu sou totalmente louca e eu sempre digo, ‘E daí?”
“É apenas uma parte de mim agora. Eu tendo a mostrar a todos que puder e a maioria das pessoas que me conhecem pedem para ver as tatuagens.
“Se as pessoas não gostam disso tudo bem, sempre favorece a conversa e é bom para quebrar o gelo”.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada

The Twilight Saga - Breaking Dawn - Part 2