domingo, 2 de janeiro de 2011

10 momentos da saga para ficar anciosa em 2011

Eba! Primeiro post de 2011! o/
Que este seja o primeiro de muitos outros que virão neste lindo ano de AMANHECER PARTE 1!
Preparem seus coraçõesinhos, este ano promete mais do que o ano passado!
Confiram a lista dos 10 motivos para nossos corações pularem e até mesmo pararem de bater!


Photobucket
2010 foi um ano interessante para a série Crepúsculo. Para relembrar: ‘Crepúsculo’ em 2010: os melhores momentos do ano para a ‘Saga’.  Agora que é quase 2011, é hora de pensar no que os fãs de Crepúsculopodem esperar para esse ano. Com o lançamento de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 chegando em 18 de novembro, certamente é uma boa! Aqui estão os 10 momentos mais emocionantes que ainda estão por vir em 2011.
Mais filmagens
As filmagens de Amanhecer agora já se arrastam por um mês (mais ou menos), e se espera que continue depois do feriado de inverno no dia 3 de Janeiro. Enquanto nós sabemos que o set de Amanhecer em Baton Rouge está bem trancado, o elenco nunca esteve mais ativo no Twitter do que tem estado nesse vai-e-vem. Então, esperançosamente vamos continuar recebendo pedacinhos de informação sobre eles – sem mencionar alguns daquelas imagens especiais de Amanhecer que Bill Condon (o diretor) tem distribuído (para o dia de ação de graças e o natal, até agora).  Isso deve ser nos manter entretido até…
O Guia Oficial!
Finalmente… No dia 12 de abril, o Guia Oficial de Stephenie Meyer vai chegar às lojas. Tem sido uma longa jornada, e os fãs estão muito ansiosos para ver o que Meyer preparou para explicar as partes que estavam faltando na Saga. Se Bree Tanner foi alguma indicação do nos reserva o Guia, ele deve uma adição muito interessante para a coleção. O mesmo será verdade ser o Volume 2 do Crepúsculo Graphic Novel chegar às lojas esse ano.
Fotos, trailer e divulgação de Amanhecer
Assim como com Eclipse em 2010, os fãs certamente vão ficar ansiosos pelo momento em que novas imagens, trailers, e TV Spots começarem a ser divulgados para Amanhecer. É claro, isso não vai acontecer de vez só ou facilmente, mas ao longo do ano, vamos começar a ver mais e mais do filme enquanto a data do lançamento do filme nos cinemas se aproximar. Sem duvidas que o primeiro trailer virá por meio de um evento importante (por exemplo, com Lua Nova, o primeiro trailer foi exibido no MTV Movie Awards,) e stills vão aparecer aos poucos, então a liberação dessas coisas provavelmente se tornaram seus próprios eventos.  Isso é sempre muito divertido para os fãs de Twilight.
A trilha sonora e toda sua glória
Cada uma das trilhas sonoras da série Crepúsculo tiveram a suas próprias e únicas historias. Com Lua Nova, nós vimos como uma riqueza de interesse das bandas e dos cantores individuais aconteceu. Tantas músicas inspiradas em Twilight passaram pelo radar dos fãs que ficou difícil acompanhar. Então Chris Weitz e Alexandra Patsavas acabaram recebendo toneladas de talento respeitável para musicas individuais feitas sob medida para a história/atmosfera de Lua Nova. Com Eclipse, o álbum foi designado pelo seu marketing exclusivo. No caso de você não se lembrar do que eu estou falando, os fãs tiveram tempo para ouvir o álbum online antes de decidir comprá-lo. E com os dois, houve intenso interesse dos fãs em quais artistas foram selecionados para contribuir para a trilha sonora. E os resultados foram impressionantes, mais uma vez. Então a trilha sonora de Amanhecer provavelmente vai também terá alguns momentos importantes – o mais emocionante de qual será o lançamento (seguido de perto por uma primeira exibição do filme com a música junto). O mesmo vale para a seleção de um compositor para a trilha sonora instrumental (provavelmente, um compositor fará ambas as trilhas sonoras instrumentais de Amanhecer para o bem da continuidade – nada confirmado, apenas especulação).
Prêmios de TV
Já há uma aparição em premiação de TV reservada para o elenco: o People’s Choice Awards de 2011, onde Kristen Stewart e Taylor Lautner vão representar a Saga Twilight. Esse é apenas o primeiro do que sem duvidas será muitas das aparições em de Twilight na TV. Veja que em 2010, o elenco de Twilight apareceu noMTV Movie Awards, o Scream Awards, o VMA, o People’s Choice Awards, o Golden Globes, e até mesmo oOscar.
Conhecendo nossos novatos de Amanhecer
De um jeito ou de outro, nós vamos conhecer mais sobre os novos membros de Amanhecer. Alguns estão no twitter, e isso definitivamente vai ajudar esses membros a ficarem conhecidos pelos fãs. Com os outro, provavelmente haverá aparições e entrevistas aqui e ali, o que vai apresentar cada um deles para os fãs deTwilight. Isso se tornará realmente verdade quando a data do lançamento da primeira parte. Ao longo de toda a saga, sempre houve adições no elenco, e é sempre divertido ouvir como é para esses atores entrar em uma série de filmes com tal reputação e tão seguida… e isso vai parte da…
Fase de entrevista, entrevista e entrevista
Vão ser tantas entrevistas na televisão, no tapete vermelho, revistas e entrevistas online com o elenco, equipe técnica, e cineastas em 2011 que as cabeças dos fãs de Crepúsculo vão estar louquinhas em Novembro. Durante a Press Junket, chega um ponto – pelo menos para os administradores dos sites de Twilight – onde você tem que decidir qual dos muitos, muitos clipes e trechos obtêm o máximo de atenção.
Outros projetos do elenco
Muitos dos outros projetos do elenco de Twilight vão chegar aos cinemas este ano. E julgando que o IMBd recentemente discutiu os resultados do MOVIEmeter, alguns deles já estão recebendo uma grande quantidade de interesse. Aqueles que os fãs parecem estar mais ansiosos são Água para Elefantes (com Robert Pattinson), On The Road (com Kristen Stewart), e The Apparition (com Ashley Greene).
Premiere de Amanhecer
Nem o Leno ou aparições em premiações vão superar a noite de premiere. Os fãs vão, de forma dedicada, acampar em uma espécie de acampamento na cidade para os dias para ver o grande evento pessoalmente, e haverá livestream em todo o lugar para aqueles que não podem ir para L.A. (supondo que será lá). O elenco, Stephenie Meyer, Bill Condon, os músicos da trilha sonora, e as pessoas envolvidas nas filmagens vão andar pelo tapete vermelho em grande estilo. Definitivamente é algo para ficar ansioso.
Amanhecer chega aos cinemas
Lua Nova e Eclipse ainda têm alguns registros guardados de seus lançamentos no cinema. Sem duvidas o mesmo vai se tornar verdade com Amanhecer, mas o mais importante, os fãs finalmente poderão ver seus momentos preferidos de toda a saga na tela. Amanhecer parte 1 promete um casamento, uma lua de mel, a introdução de novos personagens, e o começo de novas vidas. A data de lançamento do filme é 18 de novembro, o que é menos de um ano. Será um ótimo dia.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada

The Twilight Saga - Breaking Dawn - Part 2