quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Amanhecer entre um dos filmes mais enigmáticos de 2011


Às vezes no cinema, assim como na vida e nos relacionamentos, não há mistério nenhum. Basta olhar para o cartaz da produção de Ashton Kutcher e Natalie Portman, “No Strings Attached”, e já sabemos tudo sobre o filme que será lançado no final de janeiro.
Outros filmes em 2011, no entanto, ainda são embrulhados em sigilo e carimbados com um grande “hã?”. As mentes por trás desses filmes estão conseguindo cumprir uma tarefa importante: manter o público tentanto adivinhar.
Saga Crepúsculo – Amanhecer, parte 1, lançamento previsto para 18 de novembro: você acha que todas as pessoas sabem como a saga termina? Bem, com certeza, nós sabemos o enredo. Mas nós sabemos onde a parte 1 terminará e onde começará a parte 2? Nós sabemos quais personagens alguns rostos novos estarão interpretando? Nós sabemos como o diretor Bill Condon vai lidar com a cena do nascimento sangrento, e se ela vai mesmo acontecer na primeira parte? E também, ainda há alguma chance que o filme seja lançado em 3D? Perguntas, perguntas.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada

The Twilight Saga - Breaking Dawn - Part 2