quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Amanhecer terá cenas que não estão no livro

The Twilight Saga: Breaking Dawn I e II terão cenas adicionais que não estão no romance de Stephenie Meyer.
Enquanto o produtor Wyck Godfrey, recentemente disse que o filme vai ficar tão perto quanto possível ao material original (dentro dos limites de PG-13), a roteirista Melissa Rosenberg e o ator Peter Facinelli (que interpreta o Carlisle) tentadoramente revelam que haverá algumas cenas de bônus.
“Os outros [filmes da saga] seguem os livros, eu acho, que é bem fiel”, disse Facinelli ao Showtime. “Este segue o livro, mas há algumas cenas adicionais, que aumentam a história”.
Rosenberg revela que ela irá “expandir a mitologia criada por Stephenie Meyer” no que diz respeito ao personagem de Xavier Samuel, o vampiro Riley (que aparece no final de Eclipse), e os Volturi.
“‘Crepúsculo’ é muito sobre o primeiro amor”, disse ela sobre a viagem da Saga entre Edward e Bella. “‘Lua Nova’ é sobre o primeiro coração partido e ‘Eclipse’ é sobre o triângulo amoroso [entre Edward, Bella e Jacob]“.
“Amanhecer é realmente sobre crescer”. ”‘Crescer’ para Edward e Bella envolve sexo, casamento, bebês e (porque é Crepúsculo) transformações de vampiros (embora não necessariamente nessa ordem)”.
Rosenberg explica “Amanhecer é uma novela muito adulta, e é o que o filme vai ser. Os personagens cresceram, e eles estão lidando com questões muito maduras. A paixão disso é que é importante”.
The Twilight Saga: Breaking Dawn- Parte I estreia em 18 de Novembro.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada

The Twilight Saga - Breaking Dawn - Part 2