quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Bree Tanner já arrecadou Us$1,5 milhão

Autora de “Crepúsculo” doa parte dos lucros para a American Red Cross.


Depois de apenas seis meses nas prateleiras das lojas, a novela de Stephenie Meyer, “A Breve Segunda Vida de Bree Tanner,” arrecadou mais de US$ 1,5 milhão para a American Red Cross (Cruz Vermelha Americana). Antes do lançamento do livro, a autora e a editora de “Crepúsculo” – Little, Brown – prometeram um dólar por exemplar vendido para a organização International Response Fund. “Estou tão agradecida que Little Brown, a American Red Cross, e os meus fãs fizeram este generoso presente possível”, Stephenie disse em um comunicado. “É maravilhoso ter a oportunidade de ajudar aqueles em necessidade tão grande.”
A novela, o primeiro novo trabalho de Meyer em quase dois anos, estreou na posição número um no USA Today, Wall Street Journal e nas listas de best-sellersda IndieBound, bem como nas listas de best-sellers na Austrália, Canadá, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Polônia, Portugal, Espanha e no Reino Unido. Até a data, os 37 anos de idade já venderam mais de 116 milhões de suas novelas da série “Crepúsculo”.
“A contribuição generosa da Little, Brown para o IRF é essencial para a capacidade da American Red Cross para fornecer ajuda e esperança para pessoas durante suas horas mais sombrias”, disse David Meltzer da American Red Cross. “Após o devastador terremoto do Haiti que tirou as vidas de mais de 230 000 pessoas, o IRF nos permitiu rapidamente adquirir, enviar e distribuir ajuda. A Red Cross está extremamente grata por receber suporte que a Little, Brown está oferecendo para a nossa missão humanitária”.
Em seguida para Meyer é a conclusão (pelo menos, por agora) de sua série “Crepúsculo” no filme com a parte I de “Amanhecer” estreando em 18 de novembro, 2011. Parte II vai estrear em 16 de novembro, 2012.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada

The Twilight Saga - Breaking Dawn - Part 2