sábado, 15 de janeiro de 2011

Descubra como foi a lua-de-mel de Jacob e Renesmee da nossa Fanfic Lua Cheia!

Pra quem estava triste que a nossa fanfic acabou, temos mais uma surpresa para você!
Está disponível para download o capítulo em que mostra a lua-de-mel de Jacob e Nessie!
O link é este aqui : http://www.4shared.com/document/xDhU2bly/Livro_de_Renesmee_ou_Lua_Cheia.html
Agradecemos a autora, Güeirnan Carneiro por ter cedido a sua história para postarmos aqui no blog!
E agradecemos a vocês que acompanharam ela até o final.
Lembrando que ela estará sempre disponível na aba 'Fanfics' aqui no blog!

5 comentários:

kaite disse...

ADOREI MUITO O FANFIC LUA CHEIA LIVRO DE RENESMEE.TE AGRADEÇO POR TE ME MANDADO COM NEGRITO.MAIS AGORA NÃO ESTOU CONSEGUINDO LER A LUA DE MEL DELES.POIS O LINK NÃO ABRE PARA SER LIDO.MUITO OBRIGADA DE UM FÃ.BJS.

juhzinhah*** disse...

queria muito saber com foi a lua de mel de jacob e renesmee mas infelismente nao consegui abrir o link queria muito ler e agradeceria se postasse a lua de mel dos dois gostei muito desse blog obrigado!!!

Anônimo disse...

Oi queria muito saber qual foi a lua de mel deles, eu já li a historia umas 2 ou 3 vezes, eu queria muiiiiito que vocês postassem a historia muito mesmo, e meio frustante, você procura em todos os outros blogs mais eu nunca acho, e por favor eu queria muito que você postasse, se der para ouvir o pedido da leitora do blog eu iria ficar mto feliiiiz *-*, beijos eu amor o blog s2

Unknown disse...

Olá. Adorei que a fanfic tenha sido postada aqui, por algum problema tecnico ou algo assim o blog da autora não estava mais abrindo os links. Imagine meu desespero...
Porém o link referente a lua de mel realmente está quebrado. Tem como concertar?

Anônimo disse...

Amei o fato de essa fanfic ter sido postada aqui. Por algum motivo o blog da autora que eu vinha lendo sofreu algum problema e os links não mais abriam; gostaria entretanto do link sobre a lua de mel deles, ele está quebrado =\

Pesquisa personalizada

The Twilight Saga - Breaking Dawn - Part 2