sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Escolhido o compositor da Trilha Sonora de Breaking Dawn

Lembram-se do Carter Burwell, o que fez a Bella's Lulaby de Crepúsculo ?
Pois é, é ele o compositor da trilha de amanhecer



Photobucket
Carter Burwell, o compositor da trilha original de Crepúsculo, retorna à saga e será o compositor da trilha original de Amanhecer.
O colaborador regular dos irmãos Cohen e de Spike Jonze, Carter Burwell, deve retornar à “Twilight” para trabalhar na trilha do último episódio da série, dividido em duas partes “a saga Crepúsculo: Amanhecer”.
Burwell tem um relacionamento com o diretor das duas últimas partes, Bill Condon, tendo colaborado com ele em “Kinsey” e “Gods and Monsters” e volta ao cargo depois de ter sido substituido por Alexander Desplat em “Lua Nova” com Howard Shore seguindo em “Eclipse”. As filmagens começaram no último novembro com todos os membros do elenco principal como Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Dakota Fanning, Michael Sheen, Anna Kendrick e Ashley Greene retornando aos seus papéis. As duas partes serão filmadas conjuntamente e então serão lançadas respectivamente em 18 de novembro de 2011 e 16 de novembro de 2012. Carter Burwell trabalhou recentemente na trilha do filme indicado ao Oscar, “True Grit”.

É, pelo que foi informado ali, não teremos mesmo mais amanhecer parte 1 no dia 11/11/11 =/



P.s.: Levando em consideração que são duas grandes franquias e tals, além de dizerem que Crepúsculo imitou Harry Potter em dividir os dois últimos filmes, ai vai uma pergunta para os produtores:  eu sei que dá mais dinheiro lançar só um ano depois a segunda parte de Amanhecer, mas será que não daria pra adiantar a data da segunda parte um pouquinho não ? ><

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada

The Twilight Saga - Breaking Dawn - Part 2