terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Eu loquei o DVD de Eclipse e... me decepcionei =/

Pois é gente.
Eu finalmente consegui locar o DVD de Eclipse, sendo que eu tinha agendado a locação antes mesmo de chegar na locadora, e mesmo assim só consegui agora.
Tá, tipo, é muito mais d que perfeito poder ver Eclipse na minha tevesinha de casa, com todo o conforto do meu sofá e tals. Mas eu esperava mais dos extras...  Tipo, nos extras tem apenas trailers de outros filmes, o trailer de Eclipse, E o áudio comentário da Stephenie, do Robert, da Kristen e de algum diretor :B Mas quando vc vai tenta entende o que eles estão falando, colocando legenda em portguês, a legenda não funciona, ou sej, você não entende nada.
Infelizmente vamos ter que esperar mais um pouco pra conseguir ver todos aqueles extras incríveis que prometem as edições de Eclipse simples que eu espero que não seja igual a edição de locdora ou as do DVD duplo =/
Poxa Summit e Paris Filmes, pra Amanhecer, façam mais extras no de locadora. ><

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada

The Twilight Saga - Breaking Dawn - Part 2