segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Já tá valendo! Concurso cultural da Intrínseca que levará uma fã conhecer Stephenie Meyer já está no ar!

Ai meninas e meninos! :B
A Intrínseca leva você e um acompanhante para conhecer a Stephenie Meyer
Não consigo esconde minha felicidade diante a uma notícia dessas,

Participe do ConcursoLembram-se da promoção que eu postei aqui né?
Pois então, hoje começou a disputa!
Eu ainda não fiz a minha, mas vou pensar em uma boa resposta hoje e divulgar pra vocês me ajudarem :B
Lembrando que, você tem que saber um pouco de Inglês, porque não haverá intérprete, além de ter visto e passaporte. Vamos combinar que isso acaba um pouco com a nossa alegria né =/
Mas, mesmo assim, 10 respostas mais curtidas no Face vão ganhar um kit completo de Crepúsculo. Então, já vale alguma coisa né?
Pra participa, clique aqui!
Boa sorte pra todos nós :D

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada

The Twilight Saga - Breaking Dawn - Part 2