terça-feira, 11 de janeiro de 2011

O que o futuro reserva para Edward e Bella em Amanhecer?

O que o futuro reserva para Bella e Edward em "Amanhecer"?


Sexo na lua de mel tórrida no Brasil tropical.

A gravidez mais terrível desde que Rosemary teve seu filho diabólico.

A ameaça de um massacre de vampiros em uma escala nuclear.

Não se admira que a versão cinematográfica de Amanhecer esteja saindo em duas partes - a primeira chega em 18 de novembro. (A segunda está agendada para 16 de novembro, 2012.)

O desfecho da franquia de filmes que começou em 2008 e arrecadou aproximadamente US$ 1,8 bilhões em todo o mundo realmente é a mãe de todos os contos de Crepúsculo, baseado no quarto volume maciço do fenômeno literário de Stephenie Meyer.

Mesmo os mais fanáticos Twi-hards têm estado as vezes ansiosos para saber como o volume gráfico de 754 páginas seria traduzido para a tela como o casamento misto que resultou do sanguessuga cortês Edward Cullen e amada humana Bella (interpretado por Robert Pattinson e Kristen Stewart) leva ao atrito com os Volturi, que atuam como realeza vampírica, e o lobisomem propenso da tribo Quileute.

Mas nunca tenha medo, diz o produtor Wyck Godfrey.

Falando do set de Baton Rouge, onde ambas as partes de Amanhecer estão sendo filmadas simultaneamente, Wyck respondeu a algumas das questões mais prementes dos Twi-fiéis.

Q: Onde é que a história se divide ao meio?
Queremos basicamente levar o público através da parte emocional da jornada de Bella como ela se torna uma vampira. A primeira parte vai cobrir o casamento, a lua de mel e o nascimento. O filme termina pouco antes dela embarcar em sua transformação sobrenatural.

Q: O livro tem três segmentos, dois dos quais apresentam ponto de vista de Bella e um meio que é dedicado à perspectiva de seu pretendente rejeitado lobisomem, Jacob (Taylor Lautner). Como isso é feito? 
A história vai parar nela e seguir com Jacob através do decorrer do filme, enquanto ele luta com seu próprio dilema. Há um sentido que como Bella e os Cullens (Edward clã vampírico improvisado) lidam com a gravidez dela, o mundo ainda continua girando lá fora com Jacob.

Q: Por que Bill Condon, o cineasta premiado com o Oscar mais conhecido por seus musicais como o roteirista de Chicago no ano de 2002 e o diretor de Dreamgirls de 2006, foi selecionado como o diretor do final? 
Estes filmes têm as coisas mais difíceis do ponto de vista de desempenho Com sua história na direção, não posso pensar em alguém que seria melhor para trazendo para fora o melhor de um ator.". Além disso, o diretor, que fez a efeito de 1995 para Candyman, é um entusiasta do valor de espanto. "Ele tem um apetite para o gênero e uma paixão pelos livros e filmes de Crepúsculo".

Q: Considerando o que se passa durante o processo de tortura no nascimento, como pode a classificação ser para maiores de 13 anos?
Com a alma de Crepúsculo dos fãs menores de 18 anos, "seria um crime contra a nossa audiência ir estabelecer essa classificação". No entanto, "isto é baseado em um livro muito mais maduro. Precisamos progredir e sermos mais sofisticados.

Um compromisso: Tendo o sangramento, esmagamento de ossos vão ser vistos apenas através dos olhos de Bella. "Ela está olhando através da névoa, experimentando dor e tudo correndo ao redor dela. Apenas vemos o que ela vê."

Q: Como a consumação aguardada a muito tempo do amor de Edward e Bella é retratada? 
Apesar do relacionamento físico entre eles ir muito além do que foi mostrado nos três primeiros filmes, "não se torna levemente pornográfica. É uma parte legítima e importante do filme, romântica e sensual.

Q: No final de Amanhecer, cerca de 70 ou mais vampiros de todo os cantos mundo reúnem-se para enfrentar a batalha juntamente com os Cullen e seus aliados mais o grupo de lobos de Jacob. Como você pode manter ambas as porções da narrativa igualmente convincente?
A segunda metade é mais um filme de ação em termos de participações de se arriscar entre a vida e a morte." Mas os momentos familiares do primeiro filme possuem um soco emocional. "Há as dores de tensão dos recém-casados que ocorrem e que são relacionáveis até mesmo em um filme de fantasia. Casamento não é o tipo de experiência que eles pensavam que era.

Q: Existe alguma chance de que Condon pudesse esgueirar-se em um número musical?
Pode haver danças tradicionais no casamento. Mas não espere nenhum da matilha de lobos uivando de repente uma música ou fazendo uma confusão de sapateado.

Embora, que com as piadas Godfrey, "Apenas tivemos uma linha completa de atores marchando em direção à câmera. Poderíamos ter eles praticando uma linha de refrão com os vampiros dando pontapés."

Fonte: TwilightTeam

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada

The Twilight Saga - Breaking Dawn - Part 2