quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Robert e Bill Condon falam sobre Amanhecer

Recuperadas da notícia sobre a Premiere de BD por aqui? Bom, então aqui vai mais coisa sobre BD...

Photobucket
Falar em público nunca foi a parte preferida do trabalho para Robert Pattinson. Mas apresentando o Golden Globe para a diretora Susanne Bier, pelo seu drama In a Better World na noite de domingo, provou ser uma pausa bem vinda para o ator, que está no meio das filmagens de Amanhecer, o volume final da Saga Twilight, que vai ser dividida em duas partes.

“Tem sido muito difícil filmar os dois filmes ao mesmo tempo,” admitiu o astro de 24 anos, momentos antes de ter que correr para o backstage para apresentar seu prêmio com a estrela de Tron, Olivia Wilde. “Mas é o fim de uma era.”
Essa era certamente será uma que a Summit Entertainment, a distribuidora dos filmes, e sem mencionar os fãs devotados da franquia, vão sentir muito por ver acabar. Começando com Crepúsculo em 2008, o romance de fantasia que viu o primeiro encontro do lindo vampiro de Pattinson com seu amor mortal, Bella Swan (Kristen Stewart), a série de filmes levou cerca de 1.8 bilhões de dólares na bilheteria mundial, enquanto o público formava filas para ver Swan lutar com seus sentimentos pelo seu namorado imortal e seu melhor amigo, Jacob (Taylor Lautner), um lobisomem, pelo trajeto dos próximos dois filmes, A Saga Crepúsculo: Lua Nova, de 2009 e A Saga Crepúsculo: Eclipse, de 2010.
No início da primeira parte de A Saga Crepúsculo: Amanhecer, Bella concente à proposta de casamento de Edward — a condição de Edward é garantir à Bella que ele a transformará em vampira — e o jovem casal se casam antes de seguirem para uma ilha remota para a lua-de-mel.
Falando pelo telefone nesse mês, o diretor Bill Condon, que está dirigindo os dois volumes do final, disse que ele tem estado excitado com o que ele viu desses protagonistas. “Todos os personagens estão se movendo [nesse capítulo],” ele disse. “É realmente sobre a passagem da adolescencia para a vida adulta, e eles todos estão energizados por isso. É uma coisa que eles estão conectando com as suas vidas.”
Para Pattinson, especificamente, Condon adicionou, “Agora ele está lidando com um personagem que é como ele. O filme final nos permite pisar para trás da cortina do que ser um vampiro. Não parece mais tão exótico; É a tentativa de ser mais real.”
O diretor, entretanto, foi reservado à respeito de compartilhar qualquer detalhe da produção, que está sendo filmada em Nova Orleans e Vancouver, Canadá, com uma excursão para uma ilha na costa do Brasil — uma localização que pode no final, provar o mais memorável à Condon, porque o elenco todo, e a equipe que foram precisos para a cena da lua-de-mel estavam encalhados depois de um longo dia de filmagem.
“Foi incrível. Nós fomos pêgos no meio dessa enorme tempestade — eu vou me lembrar disso para sempre,” Condon disse. “Oito pessoas dormindo no chão do set. Nós não podíamos sair.”

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada

The Twilight Saga - Breaking Dawn - Part 2