quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Saga Crepúsculo inicia seu fim

É gente, Amanhecer tá chegando e nossa saga está começando em sua reta final de novidades.
Às vezes paro e penso: como vai ser depois, que tudo acabar?
Eu não sei como vai ser, mas leiam a notícia abaixo e morram junto comigo


O ano de 2011 marcará o início do fim da "Saga Crepúsculo". Alegria de muitos, tristeza para a grande maioria dos fãs. Em dezembro chegará aos cinemas "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte I", adaptando o último livro escrito por Stephenie Meyer.

A história do vampiro apaixonado por uma adolescente mortal encantou corações por todo o mundo e gerou ódio também. As principais críticas à série são a forma de escrever da autora e as modificações que ela fez sobre o mito do vampiro, especialmente o fato deles brilharem no sol.

Em 2010, dois lançamentos revitalizaram a paixão. A versão em quadrinhos do primeiro livro e um inédito. Quando Meyer anunciou que publicaria outro volume todos esperavam que fosse a versão do romance sob o ponto de vista de Edward.


"A Breve Segunda Vida de Bree Tanner" foi feito para que ela enxergasse todo o cenário da história de "Eclipse". Quando o filme começou a ser feito, o manuscrito foi emprestado à atriz Jodelle Ferland para que pudesse construir sua personagem. Todos que leram disseram que os fãs deveriam lê-lo, fazendo com que o novo livro fosse publicado.

"A Saga Crepúsculo: Eclipse" foi o longa mais elogiado da série. Apesar de ainda manter o romantismo e a castidade que irrita a muitos, o diretor David Slade conseguiu levar um clima mais sombrio à trama. Mantendo-se fiel à espinha dorsal do livro, o triângulo amoroso e a tentativa de matar Bella, conseguiu agradar aos fãs e àqueles que não gostam da história.

Já disponível em Blu-ray, o terceiro capítulo deve chegar em DVD ainda no primeiro semestre. No mesmo período, o "Guia Oficial Ilustrado" será publicado no Brasil. A editora Intrínseca promete o volume para um dia após o lançamento norte-americano, em 12 de abril.

Escrito e organizado por Meyer, traz informações extras sobre os personagens, muitos deles utilizados enquanto escrevia sua saga, e ilustrações de diversos artistas das cenas mais importantes da trama. Complementam a edição mapas, árvores genealógicas, perfis, entre outros detalhes.

Com o lançamento do penúltimo filme nos cinemas deve-se seguir a publicação de uma nova edição de "Amanhecer" com a capa do longa e o Guia Ilustrado com imagens e curiosidades sobre a produção.
Será que nossa amada e idolatrada Stephenie Meyer não vai lançar mais nenhuma continuaçãosinha da saga pra alegria dos fãs?
Será que eles vão perder de ganhar tanto dinheiro assim? 
Só esperando pra ver... mas já vai batendo aquela depressãosinha.... =(

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada

The Twilight Saga - Breaking Dawn - Part 2