terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Será que Kristen mandará bem como vampira?

Tá, que a Kristen Stewart é uma boa atriz todo mundo já sabe, mas ninguém viu ela como vampira aidna... Como será que vai ser?


Photobucket
Kristen Stewart terá dificildades para interpretar a recém-confiante vampira Bella – ou ela está mais confortável sendo a humana Bella?

Nós gritamos pela confissão de vampira de Kristen Stewart. Nós pensamos em Kristen sendo uma mãe vampira. Mas agora é hora de perguntar se Kristen vai achar desafiador se tranformar, da desajeitada Bella humana na nova, efervescente, e graciosa vampira que ela se torna.
Eu sou uma grande fã de Crepúsculo. Eu tenho discussões sérias com meus amigos sobre Team Jacob vs. Team Edward, eu tenho um alerta do Google de Robert Pattinson ajustado, eu uma vez trabalhei com uma versão em tamanho real de Taylor Lautner ao lado da minha mesa. E para informar, eu amo a Kristen. Eu amo os olhores tímidos que ela manda para o Rob, seus discursos desajeitados, e sua tendência de tropeçar no palco.
Mas essas coisas são o que fazem de Kristen, perfeita para o papel de Bella, uma personagem a quem Stephenie Meyer retratou como uma adolescente desajeitada e modesta. Infelizmente, esses traços de Kristen/Bella não funcionam para a parte em que ela se transforma em vampira.
A Bella vampira fica admirada por sua beleza, encantada pelo seu jeito gracioso de se mover, e é fisicamente o oposto de sua forma humana. Ela também ganha auto-estima ao decorrer da história, conhecendo seus dons e projetando a confiança sonhada pela humana Bella.
Kristen vai, em toda sua adorável auto-consciência, dar conta da tarefa? Eu certamente espero que sim!

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada

The Twilight Saga - Breaking Dawn - Part 2