segunda-feira, 16 de maio de 2011

Ashley e Kellan falam sobre o fim da saga!

PhotobucketO público viu todo um novo lado de Ashley Greene neste fim de semana, quando o seu filme dos anos 80 “Skateland” chegou aos cinemas. A atriz de 24 anos vai continuar a se manter ocupada durante a segunda parte de 2011, com filmes como “LOL”, co-estrelado por Miley Cyrus, e “A Warrior’s Heart”, previsto para ser lançado. E depois, é claro, há “The Twilight Saga: Breaking Dawn – Parte 1″ chegando aos cinemas em 18 de novembro.
Quando chegamos ao telefone há alguns meses para falar com Greene sobre “Skateland”, ela estava no meio das filmagens finais para a o encerramento de “Twilight” e se preparando para dizer adeus ao elenco com quem ela passou os últimos quatro anos.
“É divertido para ir ao trabalho todos os dias, mas é o tipo de agridoce”, disse ela. ”É triste, porque eu sinto que é o colegial ou algo assim. Nós temos feito isso por tanto tempo.”
No entanto, Greene considera uma benção ter trabalhado com o diretor Bill Condon nas partes finais. ”Trabalhar com Bill Condon foi tipo a cereja no topo, porque ele está tão animado e ele é incrível no que faz”, ela se entusiasmou.
E, não esqueçamos, as duas partes “Breaking Dawn” vão sair ao longo dos próximos dois anos, dando ao elenco muitaas oportunidades para se verem, mesmo que as estrelas Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner continuem sendo escalados em projetos de grande visibilidade.
“Por dois anos, nós vamos ter esses filmes saindo e as tours de promoção e tudo isso, e as premieres. Então a coisa boa disso é que sabemos que vamos nos ver uns aos outros durante os próximos dois anos. É não tão difícil de terminar a franquia. “
Não há necessidade de dizer adeus choroso ainda, ao que parece.

Kellan Lutz sobre Amanhecer: “Longos sete meses…”Photobucket 
Não há dúvidas que Kellan Lutz é grato por fazer parte da saga Crepúsculo, mas até ele ficou um pouco aliviado quando os dois filmes de Amanhecer foram finalmente finalizados.
Coitadinho, ele ficou até meio deprê.
E quem pode realmente culpá-lo?
Vamos deixar o Sr. Lutz explicar…
“Honestamente, foram longos sete meses que pareciam não ter fim”, disse ele no Projeto Beneficente de Britney Spears, St. Bernard. “Isso é muito tempo estando longe da minha casa, meus amigos e meus cães”.
Como sabem os fãs de Lutz, seus cãezinhos significam tudo para ele. “Eu amo meus cachorros”, disse ele. “E quando você está no Canadá, é meio maldade fazê-los voar de lá pra cá. Ashley [Greene] fez isso, o que tornou ainda mais difícil para mim não ter os meus cães lá comigo”.PhotobucketO que está por vir para Lutz é a comédia romântica Love, Wedding, Marriage ao lado de Mandy Moore, mas temos que dizer que estamos mais animados com Immortals, um épico filme grego repleto de ação, no qual ele interpreta o deus Poseidon. “É provavelmente o meu projeto favorito”, disse ele.
E pelo que podemos dizer (e, a propósito, tenho ouvido de pessoas que viram as primeiras exibições), o ex-modelo das cuecas Calvin Klein parece mais quente do que nunca usando… bem, o necessário para um deus dos mares.
E sim, é esse o mesmo filme Immortals que será estrelado pelo futuro Superman, Henry Cavill. “Ele vai ser o melhor de todos os Superman“, prevê Lutz. “Ele está de matar emImmortals como Theseus, e ele estará de matar como Superman”.
 

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada

The Twilight Saga - Breaking Dawn - Part 2