sábado, 28 de maio de 2011

Edi Gathegi fala de sua vida pós-Twilight

Photobucket
Como tem sido a vida para você como um ator desde que você fez os dois primeiros filmes de Twilight? Com seu personagem morto, você foi capaz de conseguir mais papeis? 
EG: Eu não trabalhei por um ano e meio depois de Crepúsculo. Então, em muitos aspectos não é muito racional, porque eu sou um ator por inteiro. Eu fiz teatro regional para me satisfazer, porque habitar um personagem e atuar é o motivo pelo qual eu faço isso, mas eu definitivamente não trabalhei por um ano e meio e eu me questionei se eu ia ter a oportunidade de fazer isso naquele nível novamente. Eu passei por uma montanha russa de emoções quando meu personagem não voltou após o segundo filme de Crepúsculo, mas eu acho que tudo acontece por um motivo. É ótimo poder ser parte de algo mais, algo que de várias formas é fantasia de infância. Me sinto muito afortunado. Me sinto muito abençoado. 
Eu li que você está fazendo um piloto para uma série americana chamada ‘Wild Card’.  Sobre o que é o programa e o que é o seu personagem?EG: O programa acontece em Las Vegas, e o conceito básico é que o que acontece em Vegas fica em Vegas, mas apenas se você tiver um bom advogado. As pessoas vão para Vegas e elas se comportam mal, elas vão para a cadeia quando o sol se põe à noite. Nosso trabalho é tirá-las da cadeia antes que o sol nasça. Então, é uma comédia com drama. É uma hora processual onde os advogados e um investigador estão tentando tirar as pessoas. Eu interpreto o investigador.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada

The Twilight Saga - Breaking Dawn - Part 2