sexta-feira, 20 de maio de 2011

Edward perdendo seu posto de vampiro mais sexy ?!?!

Como assim?


Photobucket
Ele é um dos vampiros mais sexys da tela… e não, não é Robert Pattinson. Sam Witwer na pele de Aidan, um vampiro que trata de levar uma vida normal em Quase Humanos. Neste trabalho, ele está curiosamente acompanhado de um lobisomem, Josh. As comparações com Crepúsculo são óbvias. “A verdade é que a série não se parece com a saga de Pattinson. Ao menos isso é o que dizem os fãs”, Sam Witwer explicou a Qué.es, que esteve em Madrid para promocionar a série.
Isso sim, Sam deixa claro que “eu gosto de levar uma vida normal, assim que não sei como levaria sendo tão famoso como Pattinson. Quando estreamos Quase Humanos em Nova York havia fãs acampando na porta do hotel e isso me assusta um pouco. Mas é verdade que sempre são amáveis e te felicitam pelo sue trabalho e isso me deixa grato”.
Sam descreve seu personagem em Quase Humanos como “um homem com algo além: o sangue. Ele tem 200 anos e vai lutar contra ele, quer mudar. Ele sempre viu tudo sempre desde o ponto de vista de um viciado e agora descobrirá a humanidade, as emoções”. Ainda que o veremos com dentes de vampiros “é muito pálido, mas isso é natural, não uso maquiagem”, Sam foge dos vampiros clássicos.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada

The Twilight Saga - Breaking Dawn - Part 2