quinta-feira, 19 de maio de 2011

Michael Scheen fala sobre a aclassificação de Amanhecer

Os twi-hards não podem esperar para ver Bella perder sua virgindade com Edward no próximo filme Amanhecer, mas as cenas serão quentes demais para a maioria dos seus fãs? É isso que algumas estrelas do filme estão dizendo.
As co-estrelas de Robert Pattinson em Crepúsculo concordam – se você levar seu filho para ver Amanhecer, talvez você cubra os olhos dele a maior parte do filme. HollywoodLife falou com Michael Sheen, que interpreta Aro, o líder dos Volturi, durante a exibição do filme Meia-noite em Paris no The Cinema Society & Thierry Mugler, em 17 de maio, e Michael revelou que Amanhecer Parte 1 será bem “intenso”. “Eu não o vi ainda (o filme), mas ainda assim o roteiro e a história são bastante completos”, Michael riu. “Há muitas coisas grandes acontecendo… principalmente a Bella. Eu acho isso bastante intenso, eu concordo com Rob”.
Michael se refere a entrevista de Rob a revista Entertainment Weekly onde ele revelou que não entendia como os cineastas estão dando uma bofetada com uma classificação 13 anos para o filme que chegará aos cinemas em 18 de novembro.
“Há algumas coisas interessantes e estranhas acontecendo – realmente muito, muito, muito estranhas. É ótimo. Para um filme de grande apelo, é uma história obscura e realmente fora do padrão”, Rob disse. “É um filme de terror. Eu vi alguns pedaços, e eu apenas não posso ver como isto terá classificação 13 anos, a menos que eles cortem tudo fora”.
Michael concorda que é amargo, o filme está terminado e receberá um grande “ajuste” de todos os membros do elenco.
“Eu não estava lá no final, porque eles estavam filmando há muito tempo, seis meses ou algo assim, então eu fiz todas minhas coisas em um período muito condensado de tempo”, Michael nos disse. “Foi um impacto tão grande na vida do elenco e as pessoas mudaram suas vidas drasticamente, então eu acho que eles irão encontrar um grande ajuste. Eu tive um grande momento em todos os filmes de Crepúsculo que eu fiz”.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada

The Twilight Saga - Breaking Dawn - Part 2