sexta-feira, 20 de maio de 2011

Michael Scheen novamente comenta sobre Amanhecer

Photobucket
CS: Eu não li Amanhecer ainda, mas eu sei que você tem uma parte maior quando você voltar. Você teve que raspar a sua barba para interpretar Aro e então deixá-la crescer novamente? 
Sheen: Sim, aconteceu muito isso recentemente. Eu realmente não gosto de ficar barbeado, então eu meio que a deixo crescer, mas eu fiz The Passion e eu tinha uma grande barba selvagem, um grande chapéu, então eu apenas tive que apará-la para este. Eu tive que raspar para fazer Aro e sim, eu usei peruca. O que é interessante em cada filme da série Twilight que fazemos, porque nós temos um diretor novo, eles sempre querem meio que mudar a aparência, então você tem que manter uma coerência, obviamente, mas eles gostam de mudar um pouco. Eu sinto como se dessa vez estou mais parecido com Olivier em Richard III. Foi por isso que eu me aprofundei mais um pouco desta vez, na aparência, mas não, foi ótimo. Tem essa extraordinária sequência de uma grande batalha em Amanhecer Parte 2 e eu estou bem no meio dela, então parece que o filme todo é apenas uma longa cena que nós trabalhamos. Eu acho que vai tomar uns 20 minutos do filme ou algo assim. É uma grande cena.


Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada

The Twilight Saga - Breaking Dawn - Part 2