domingo, 29 de maio de 2011

Noel Fisher fala sobre como foi gravar Amanhecer

Photobucket
Bem, este mês passado, eu fiz aniversário, eu comecei um site, comecei a “twittar”, fui para a estreia do meu filme, Battle: Los Angeles e andei em todos os lugares em Baton Rouge e Vancouver durante as filmagens de Amanhecer. Agora, como eu tive um começo muito movimentado de 2011, estou escrevendo no meu primeiro blog. Não sendo um blogueiro, por natureza e não acostumado a ter a minha vida com documentação detalhada, tenho algum receio. Mas não importa. Nunca pensei que eu teria um Twitter também.
Eu não sou uma pessoa que usa muito computadores. Eu sei o suficiente para sobreviver e é isso. Eu escrevo e-mails, faço a transações bancárias e procuro os horários dos filmes, basicamente. Devido a isso, minha recente imersão nos meios de comunicação sociais tem sido uma experiência incrível. A recepção que eu recebi no Twitter e Facebook tem me impressionado. Fiquei impressionado pela quantidade de apoio e amor que vem através da minha conta no Twitter todos os dias e quero mandar um grande obrigado a todos ali. Você provocam um sorriso no meu rosto toda vez que eu olho.
Neste mês de loucura, a estreia da Battle: Los Angeles foi a coisa mais louca, sem dúvidas. Tal como acontece com todos os filmes, a programação de Amanhecer mudou ao longo do tempo e por um tempo eu não sabia se eu seria capaz de assistir a minha estreia, porque eu estava filmando uma cena em Vancouver naquele dia. No entanto, eu estava no set com toda a minha bagagem no hotel, apenas no caso de eu ter tempo suficiente para fazer um vôo de última hora para Vancouver (a ideia era, pelo menos, chegar à festa depois e ver alguns amigos, mas eu perdi a estreia). Quando cheguei no set, fui recebido com uma amostra da verdadeira bondade que eu nunca vou esquecer. Bill Condon me puxou de lado e me informou que (ele e Wyck Bannerman) tinham elaborado o cronograma para que eu pudesse filmar a cena e chegar a minha estreia! Ele tinha mudado o dia todo só para mim! Nós filmamos a cena e eu estava no meu caminho para o aeroporto em um par de horas. Eu pousei em Los Angeles, fui até a casa dos meus amigos e corri para a estreia, e cheguei no último minuto! Foi um turbilhão absoluto de um dia. Não posso lhe agradecer o suficiente para tornar isso possível. Foi realmente incrível.
Eu acho que isso é tudo. Meu primeiro post está feito. Estou sentado em um café lendo, isso já aconteceu e eu ainda acho que isso é uma vida louca e abençoada. Depois de toda essa energia incansável que tem sido queimada em torno de mim por meses, eu acho que é hora de ter um momento para respirar. Parou de chover lá fora e há uma bela árvore na rua. Talvez seja hora para uma caminhada agradável no sol …
… Eu não sou um vampiro de verdade, afinal. ;)


Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada

The Twilight Saga - Breaking Dawn - Part 2