quarta-feira, 25 de maio de 2011

Taylor falando sobre Breaking Dawn no Jimmy Kimmel ontem a noite.

Taylor Lautner fala sobre ‘Amanhecer’ e ‘Abduction’ no Jimmy Kimmel Live 
Essa noite, Taylor Lautner apareceu no Jimmy Kimmel Live para falar sobre seus próximos filmes: Abduction, The Twilight Saga: Breaking Dawn – Parte 1, e The Twilight Saga: Breaking Dawn – Parte 2. 
Photobucket 
Durante a entrevista, Lautner falou um pouco sobre como seu trabalho como astro de cinema acabou combinando com seu amor por futebol. Durante as filmagens de ambos, Abduction e Breaking Dawn, ele pôde visitar os times locais –Pittsburgh Steelers e The New Orlean Saints, respectivamente. De acordo com o moço, ele ficou um pouco surpreso que alguns dos jogadores que conheceu sabiam quem ele era.
“Estou no vestiário, eles estão correndo por lá e gritando… de repente, eles, tipo, ‘Uau, é o cara lobo’”.
Ele continuou para explicar que, embora o grupo principal de Astros de Twilight continue promovendo as 2 partes de Breaking Dawn por anos ainda, finalizar de vez as filmagens de da Saga Twilight foi um pouco emocionante.
“Foi muito esquisito. Sim, nós estamos literalmente gravando esses filmes pelos últimos 3 anos. É estranho saber que eu não vou voltar; eu não vou mais ser Jacob Black… mas, por outro lado, vamos promover esses filmes pelos próximos 2 anos… eu fiquei bem chateado, mas acho que a maior surpresa foi Kristen. Ela é muito doce, sim. Eu previ isso desde o começo… no último dia, foi realmente emocionante”.
Lágrimas foram derramadas, ele admite.
Um novo clipe de Lautner em Abduction, uma cena de luta em um trem em movimento, também foi revelada durante a entrevista. Sua experiência sendo “um tetracampeão mundial de artes marciais extremas”, ele explicou, o ajudou a se preparar para o trabalho de ação naquela cena e no filme como um todo.
“Foi apenas uma coincidência… quando eu era pequeno, eu fiz todos os esportes possíveis, e artes marciais foram um deles. Esse filme foi o primeiro em que eu pude usá-las”.
Lautner também explicou que sua própria empresa, a Tailor Made, é um dos grupos de produção por trás de Abduction – o primeiro esforço da compania.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada

The Twilight Saga - Breaking Dawn - Part 2