sábado, 21 de maio de 2011

Um 'ex-futuro' Jacob Black!

Bom, como todos vocês sabem, para serem escolhidos os atores para cada personagem, não só em Twilight, são feitas audições para ver quem se sai melhor no papel. Esse carinha da foto abaixo, Tyler Posey, disputou não só com Taylor a vaga de Jacob como com BooBoo Stewart a vaga de Seth Clearwater, mas, como todas nós ja sabemos, ele não teve muita sorte na saga. Na entrevista abaixo, ele comenta um pouquinho sobre isso:


PhotobucketTyler Posey é o astro da próxima série, Teen Wolf, da MTV. O New York Times tem um artigo longo sobre esse projeto que é preparado com referências de Twilight (um monte delas são a ansiosidade típica, abstinência, comentários da lenda da virtude que os fãs estão acostumados a ver). Todavia, depois desse artigo muito longo, que tira algumas conclusões sobre os fãs de Twilight e amor por lobisomens em séries que podem ou não ser verdade, essa jóia aparece: 
“Uma coisa interessante que sei sobre Posey é que ele, em certo ponto, chegou perto de pegar o papel de Jacob, o lobisomem nos filmes de Twilight. Ele confirma isso, e então adiciona que ele só tinha 16 anos quando isso aconteceu, que ele gostava mais de passar um tempo com seus amigos do que atuar, naquela época, então ele não está rancoroso à respeito de como isso terminou. Mas quando ele realmente explica como acabou, outra história aparece. 
Posey é de Valencia, Califórnia; por um longo tempo, ele pensou que ele fosse o único ator da cidade. E então esse garoto, Taylor Lautner, se mudou para Valencia. Outro ator. (“O nome dele é Tayloer, meu nome é Tyler,” diz Posey.) Lautner começou a namorar uma garota do bairro de Posey, uma garota que Posey estava afim. Eles começaram a se encontrar em audições. E então, um dia, depois que Posey ficou sabendo que não era muito favorável para o papel, e então ele perdeu, e se encontrou com Lautner novamente, e Lautner o disse que ele tinha acabado de voltar de Oregon. Onde ele esteve filmando Twilight. 
Vamos lá, eu digo. Parece que ele é seu nemesis. Você tem que odiar esse cara um pouquinho.
“Só um poquinho,” Posey admite. “Sim, é claro.”
 
Eu digo, é disso que se trata tudo, não é? Essa é a sua vingança. Você está fazendo esse show para fazer as pessoas esquecerem que Taylor Lautner um dia existiu. 
“Eu sou o novo lobisomem na cidade, cara,” diz Posey. “Cuidado.” 
Então o que você acha, Tyler Posey poderia ter sido um bom Jacob Black?

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada

The Twilight Saga - Breaking Dawn - Part 2