segunda-feira, 27 de junho de 2011

BooBoo fala sobre o fim da saga


Photobucket
Twilightish: Como se sente ver o final da Saga Twilight? 
Boo Boo:  Estou triste em vê-la terminar mas animado para o futuro. 
Twilightish:  Como o mais jovem do bando, o que você mais vai sentir falta sobre sua família de lobos? 
Boo Boo:  Eu realmente fiz bons amigos, especialmente enquanto estávamos gravando os ultimos dois – mas eu os verei novamente em algum ponto. 
Twilightish: Quanto de si mesmo você coloca no personagem de Seth? Você divide a curiosidade dele? 
Boo Boo: Acho que Seth e eu somos similares – ambos somos felizes e queremos que as pessoas se dêem bem – tentamos ver o melhor nas pessoas. 
Twilightish: De todos os personagens que você já interpretou, onde Seth se posiciona? 
Boo Boo: Fazer Seth definitivamente é o papel que tem ajudado mais minha carreira. 
Twilightish: Em Breaking Dawn Seth desafia Sam e vai embora para proteger os Cullens com Jacob, como foi enfrentar Sam assim? 
Boo Boo: Bem, não posso comentar sobre isso até que o filme saia. 
Twilightish: Quando você olha para a Saga Twilight, o que você sente? Se você tivesse que fazer tudo de novo, faria? 
Boo Boo: Eu faria de novo – sem nenhuma duvida. 
Twilightish: O que você mais sentirá falta sobre a Saga? 
Boo Boo: Eu curti conhecer todas as pessoas e amo estar no set. 
Twilightish: Você tem um momento favorito de algum dos filmes? 
Boo Boo: Eu teria que diz apenas chegando no set pela primeira vez para filmar Eclipse. 
Twilightish: Qual foi sua cena favorita para filmar em Breaking Dawn? 
Boo Boo: Eu irei responder essa depois que o filme estreiar. 
Twilightish: Agora que a Saga está quase terminada, você é realmente Team Jacob? Ou você tem tendências de Team Edward? 
Boo Boo: Gosto de ambos os lados então eu sou TEAM SETH. 
Twilightish: Se você pudesse levar uma coisa ou peça do guarda-roupa do Seth, o que seria e por que? 
Boo Boo: O designer do guarda-roupa foi incrível – ele fez uma trabalho tão incrível que eu gostaria de levar tudo. 
Twilightish: Você tem algum projeto novo no horizonte? 
Boo Boo: Tenho alguns que posso falar – um filme que espero começar logo é Jake Stevens – O Ultimo protetor, e minha irmã Fivel e eu estamos nos preparando para lançar nosso primeiro cd.
Twilightish: Tem algo que você está morrendo para poder fazer?
 
Boo Boo: Amaria interpretar Aladdin um dia. 
Twilightish: Existe alguém com o qual você está realmente esperando trabalhar? 
Boo Boo: Talvez Johnny Depp.


Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada

The Twilight Saga - Breaking Dawn - Part 2