quinta-feira, 2 de junho de 2011

Celebridades contam qual é seu beijo favorito para o MMA

Kristen beijou ambos, Taylor Lautner e Robert Pattinson em A Saga Crepúsculo: Eclipse, e parece que todo esse trabalho duro valeu a pena: ambos os beijos foram indicados a Melhor Beijo no MTV Movie Awards 2011, que acontece domingo.
Fomos atrás das celebridades para perguntar: Que beijoca deveria levar o primeiro lugar?
A estrela de Vampire Diaries, Kat Graham, sabe uma coisa quente sobre os garotos supernaturais, e ela tem uma opinião muito forte sobre as regras do beijo em Eclipse: “Eu amo Taylor Lautner”, ela disse sentimental. “Ele poderia fazer isso com um hamburguer, e eu estaria como ‘Melhor beijo de todos os tempos!’”.
Olympian Johnny Weit também parece ser um membro do time Jacob. “Taylor Lautner no filme era, você sabe, plenamente sexy”, ele exclamou, provavelmente a melhor característica de Lautner sempre presente na franquia.
A atriz de X-Men: First Class, Rose Byrne se inclina para o time Edward quando se trata de beijos, chamando-o pelo apelido favorito dos fãs de Pattinson: “Eu acho que será RPattz”.
Elle Fanning, cuja irmã, Dakota, estrela na saga, concorda com Byrne, concluindo que a personagem de Stewart, Bella “Ela se casa com Edward, então você meio que tem que escolher Edward”.
O gato de X-Men, Michael Fassbender pode não saber de Edward e Jacob, mas ele coloca um ator acima do outro. “Eu vou com Robert”, ele disse.
Hilary Duff manteve sua escolha bem no meio. “Você realmente está caminhando para perguntas difíceis, não é?” ela brincou. “No primeiro filme, foi melhor com Edward, e eu acho (então) que Eclipse foi melhor com Jacob”, ela disse. “Isso era politicamente correto?”.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada

The Twilight Saga - Breaking Dawn - Part 2