quinta-feira, 2 de junho de 2011

Como será que foi a gravação da cena do casamento ?

Há um monte de cenas do livro de Stephenie Meyer, “Breaking Dawn”, que os fãs estão ansiosos para ver traduzidas para a telona (e alguns que poderão ter de cobrir os nossos olhos). Mas o momento que não posso esperar para ver é o casamento é muito aguardado entre Edward e Bella, filmado no começo deste ano como o elenco e a equipe envolvida anos filmando toda a “Saga Twilight”.
Elizabeth Reaser (que interpreta a vampira matriarca Esme Cullen) disse que era um momento de emoção no set quando Kristen Stewart caminhou para o altar como Bella, antecipando a transição de sua vida antiga como um ser humano para se tornar um membro do clã de vampiros Cullen.
“Bem, a cena do casamento foi como um casamento real, e nisso foi estressante. Demorou muito para ser planejado, muita organização. Aquilo era coisa que todos nós estávamos lidando com [e era como se] você estivesse planejando um casamento real”, ela disse à MTV News antes de conversar sobre “The Art of Getting By” para Sneak Peek Week da MTV.
“E os nervos… Quero dizer, havia um elemento adicional de nervosismo quando estávamos filmando, talvez porque havia helicópteros e pessoas pulando das árvores com as câmeras, mas foram definitivamente dias intensificados no set”, ela continuou, aludindo aos paparazzi que estavam perseguindo o set, na esperança de capturar uma imagem antes de seu lançamento oficial. ”Demorou alguns dias para filmar, e em um certo ponto você não quer estar em um espartilho mais.”
No final, valeu a pena a roupa incômoda e a desagradável presença da imprensa.
“Mas foi realmente mágico, e os vampiros supostamente não devem chorar, e isso criou um obstáculo real para todos nós vampiros,” disse Reaser. ”Vendo Kristen caminhar para o altar com o [seu pai no filme] Billy Burke. Quer dizer, ver Billy Burke me matou. Entendi naquele momento como é ser um pai e de ver Kristen e vê-la realmente nervosa e ver Rob realmente, realmente nervoso, e os dois [junto com] as famílias se reunindo, foi um dia emocionante de verdade.”
[Relato de Elizabeth Reaser]

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada

The Twilight Saga - Breaking Dawn - Part 2