domingo, 12 de junho de 2011

Danniel Radcliffe solta o verbo pra cima de Twilight e R-Pattz

Nossa, o que aconteceu com o Dan? Até postamos aqui outro dia para não ter essa guerrinha entre Hp e Twilight entre fãs, mas agora até os atores estão brigando também? Antes foi a Emma falando que a saga era um pedaço de mau caminho, mas no mal sentido, dizendo que, com todo respeito a vocês, a saga é uma putaria.Agora o Daniel que sempre foi uma simpatia em pessoa, também ta dando com tudo na saga?

Bom, leiam o artigo e tirem vocês suas conclusões...



Daniel Radcliffe solta o verbo sobre a fama, Potter e R.Pattz!
Photobucket
“A razão por que eu digo [que qualquer um que o interpretasse teria se tornado famoso] é que eu estava conversando com a diretora do primeiro filme Twilight, e ela disse que foi a uma leitura que Stephenie Meyer estava promovendo do primeiro livro de Twilight. Isso foi antes de Robert Pattinson ser escalado. E ela disse o nome Edward Cullen, e o público ficou louco com o nome.”
Oh, essa Catherine Hardwicke, sempre remexendo no baú de Twilight, sempre que consegue achar um jeito!
Mas ainda assim, temos que dizer, deeer, R.Pattz trouxe Edward à vida da mesma forma que Radcliffe fez com Harry.
“Tenho certeza que a reação seria a mesma numa leitura de Harry Potter, de J.K. Rowling,” Radcliffe continuou. “Quem quer que entrasse nisso ia receber uma certa quantia de atenção e — ouso dizer — adulação. O que não é, na minha opinião, justificável, porque eu me conheço e não sou nada especial ou grande para se fazer auê.”


“A triste verdade é que as pessoas amam uma tragédia. O povo fala o tempo todo sobre pessoas jovens, particularmente em Hollywood, que se metem em problemas,” Radcliffe fala, dos jovens astros e suas lutas. “Em primeiro lugar, não é da sua conta o que eles estão passando. Segundo, você não tem compreensão do que eles estão passando, então não fique aí julgando.”
Putz, Dan, o que tá pegando com tudo isso? Tenho que dizer, com toda sinceridade, você não foi escrutinado pela mídia (e pela opinião pública) de jeito nenhum no mesmo grau que R.Pattz tem sido, então pra que desmerecer tanto seus talentos cinematográficos e ficar mostrando o dedo para a vida em relação à imprensa?
Ou talvez seja para quem está sendo bombardeado pela imprensa que D.Rad está na verdade mostrando o dedo? Ele continua:
“Se eu consegui fazer isso na maior franquia de filme de todos os tempos em termos de arrecadação, ninguém mais tem nenhuma desculpa,” Radcliffe afirma seco. “Eu apenas quero que a próxima geração de atores-mirins não tenha que responder a todas essas malditas perguntas em entrevistas, ‘Então, quanto tempo você espera que isso dure?’”
Danny-boy tá super grilado, heim?
Em todo caso, quem você acha que terá uma carreira mais longa em Hollywood? D.Rad ou R.Pattz?


Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada

The Twilight Saga - Breaking Dawn - Part 2