sexta-feira, 10 de junho de 2011

E para o elenco, como está sendo o final de Crepúsculo?

Breaking Dawn: “Como colocar o prego no caixão,” diz astro de Twilight
Certamente ainda tem 2 filmes Twilight para chegar aos cinemas, mas a parte difícil está terminada. Como todos nós sabemos, os filmes de Breaking Dawn finalmente foram finalizados, depois de 7 meses de filmagens. Kellan Lutz recentemente revelou que estava na verdade feliz de voltar para casa e para seus cachorros. Como realmente alguns de seus co-astros estão se sentindo, e como foram de verdade os últimos dias de filmagem? Leia a seguir as informações confidenciais do encerramento…  
Photobucket 
“Foi surreal”, Elizabeth Reaser disse no MTV Movie Awards. “De repente eu não tinha lugar nenhum para ir. Eu estava ligando para os meus amigos depois de 7 meses estando em locação e foi, tipo, ‘Estou de volta. Quero ter amigos novamente. Quero sair para jantar’”.
Ela brincou, “Eles ficaram, tipo, ‘Nós não temos tempo para você. Você tem que conquistar seu caminho de volta nas nossas vidas’”.
Reaser, que será vista em breve na tragicomédia “The Art of Getting By”, interpretando a mãe muito inapropriada de Emma Roberts, disse que ela e Peter Facinelli marcaram o fim com “uma pequena refeição juntos” na última noite.
A última noite de Nikki Reed foi memorável. “A noite foi encerrada, havíamos filmado na floresta no frio congelante e nesses vestidos de casamento”, ela disse. “Eu acho que terminamos quando o sol estava nascendo, e eu apenas lembro de estar tão cansada e, tipo, eu sei que tenho que dizer adeus para umas 100 pessoas, mas sinto que os verei novamente, então vou apenas partir”.
Facinelli não está pensando no fim da franquia, ele disse, “Temos mais 2 anos de filmes para sair. Estou animado por ter terminado a parte das filmagens e finalmente ver tudo junto”.
Jackson Rathbone concorda. “É legal ter finalizado alguma coisa — como colocar o prego no caixão, por assim dizer,” ele disse.
Mas esse é realmente o fim dos filmes dos sangue-sugas?
“Algo alguma vez acaba?”, Rathbone ponderou. “Rocky não voltou depois de um intervalo de 10 anos?”.
Será? Isso poder acontecer com a saga também? *-*

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada

The Twilight Saga - Breaking Dawn - Part 2