quinta-feira, 2 de junho de 2011

Garota My Twilight Saga - Junho

E então minha gente?
Vamos conhecer a representante deste mês!


Nome: Nannah Andrade
Idade: 24
Cidade/Estado: Montes Claros, MG
Por que a Saga Crepúsculo mudou a minha vida?
Porque foi depois de ler a Saga que eu me embrenhei no mundo dos livros. Eu nunca fui uma leitora muito assidua, lia quando era obrigada pelos meus professores, mas então eu me deparei com o 'maravilhoso' mundo de Stephenie Meyer eu simplesmente não consegui mais parar de ler, e agora, me aventuro no mundo da escrita...
Como conheceu o My Twilight Saga?
          Uma amiga do Twilight Fanfics Interativas me passou o link. 
Por que você merece ser a Garota My Twilight Saga do mês?
Bom, não sei se mereço, mas o fato é: EU RESPIRO TWILIGHT!!! Todas as minhas fics são baseadas na Saga, eu não passo um dia sem ler uma ficzinha que for em cada um dos sites e blogs que conheço, eu já li Crepúsculo 18 vezes, Lua Nova 12 vezes, Eclipse 3 (isso porque eu não tenho, peguei emprestado) e Amanhecer 25 vezes (esse é o meu favorito, é o que tem mais Jake).Os filmes eu já perdi a conta de quantas vezes assisti, e estou com o dinheiro do ingresso de Amanhecer guardado, sem contar que estou quase morrendo por não poder ir à Premiere.
Parabééns Nannah! Obrigado por visitar nosso blog e querer representá-lo por um mês!

Também se interessou? Então corra se inscrever! Clique na aba 'Fã do Mês!' e caprichem nas respostas!
Até mês que vem ;*

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada

The Twilight Saga - Breaking Dawn - Part 2