quinta-feira, 9 de junho de 2011

Lisa Howard fala sobre as suas cenas favoritas em Amanhecer

Pra quem não lembra, a Lisa vai ser a Siobhan em BD


Photobucket
bela senhorita Lisa Howard foi gentil o suficiente para falar conosco essa semana sobre seu novo clã irlandês, Amanhecer  e até mesmo sobre sua cena FAVORITA do filme! 
Twilightish: Sendo uma recém chegada na Saga Twilight, como foi se juntar a este firme grupo de amigos?
Lisa: Todos foram muito acolhedores. Nós nos divertimos dentro e fora do set.
 
Twilightish: Famosa pergunta dos fãs: Você leu os livros ou viu os filmes antes de ir atrás do papel de Siobhan? Se não, você os leu quando conseguiu o papel? Se sim, você era fã da série antes?
Lisa: Eu era um GRANDE fã de Twilight antes de fazer a audição para o papel de Siobhan. Eu, é claro, tinha lido todos os quatro livros e estava tão animada por apenas conseguir uma audição. Quando eu realmente consegui o papel, eu quase morri!
 
Twilightish: Siobhan é uma personagem com muita força de vontade, (ela até mesmo suspeita que ela pode afetar o resultado de uma situação apenas pela força de vontade!). Como você fez sobre a formação de sua personagem para as telonas?
Lisa: Para entrar na minha personagem, eu reli Amanhecer e assisti aos filmes anteriores de Twilight. Eu tentei me familiarizar tanto com o mundo de Stephenie Meyer quando pude. Depois no set, meu figurino, cabelo e maquiagem realmente me ajudaram a me transportar para aquele mundo. Quem não se sentiria como uma vampira com aqueles olhos vermelhos?!
 
Twilightish: Você teve química instantânea com seu companheiro na tela Liam (interpretado por Patrick Brennan)?
Lisa: Sim, ele é um ótimo cara. Maggie (interpretada por Marlane Barnes) e Liam e eu passamos muito tempo juntos no set, você se aproxima de todo mundo.
 
Twilightish: Vocês gostaria de ver spin off de filmes para a Saga? Talvez um filme sobre o clã irlandês?
Lisa:  É claro! Isso seria tão divertido J
 
Twilightish: Você tem um momento preferido de seu tempo no set? Nas câmeras ou fora delas?
Lisa: Meu momento favorito no set foi na primeira noite que eu gravei uma cena. Durou a noite toda e nós estávamos no meio do mato e eles fizeram nevar. Foi surreal.
 
Twilightish: Qual foi sua cena favorita em Amanhecer?
Lisa: Minha cena favorita de gravar foi na casa dos Cullen depois que eles reuniram todos os vampiros amigos ao redor do mundo e todo mundo estava decidindo se eles iam apoiar os Cullen ou não. Foi uma cena poderosa.
 
Twilightish: Como esta experiência foi diferente de alguns dos outros projetos que você já trabalhou?
Lisa: A série Twilight é um sucesso enorme. É um fenômeno mundial. Para entrar para a série foi como pisar em um redemoinho. Você dificilmente tem a oportunidade de fazer parte de algo tão grande assim.
 
Twilightish: Se você pudesse pegar (ou pegou) um acessório ou uma peça de roupa de Siobhan, o que seria (ou o que foi) e por quê?
Lisa: Se eu pudesse pegar uma coisa de Siobhan seria o cabelo dela! Foi a peruca mais incrível que eu já tive o prazer de usar. Eu tenho cabelo castanho escuro curto e Siobhan tem cabelo liso, longo em um tom vermelho deslumbrante. As pessoas que não me conheceram antes pensaram que era MEU CABELO. Foi incrível. Todos ficaram me dizendo que eu devia pintar meu cabelo daquela cor. Vamos ver…
 
Twilightish: Há algo, um projeto de filme ou talvez uma peça de teatro que você está morrendo de vontade de fazer?
Lisa: Não é um projeto especifico, mas eu gostaria de fazer algo de época. Entrar em outro tempo… Eu adoraria fazer o show ‘Boardwalk Empire’. Algo assim.
 
Twilightish: Existe alguém com quem você realmente espera poder trabalhar?
Lisa: Muitas pessoas para nomear! Eu adoraria trabalhar com Bill Condon novamente.
 
Twilightish: Você tem outros projetos em vista?
Lisa: Sim, eu vou estrelar um novo musical chamando “It Should Have Been You” dirigido por David Hyde Pierce nesta privamera
.


Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada

The Twilight Saga - Breaking Dawn - Part 2