sexta-feira, 17 de junho de 2011

Mamãe Esme fala sobre vampiros e seus outros papéis

PhotobucketElizabeth Reaser não é a idéia de uma perfeita mãe no indie The Art of Getting by. Seu personagem Charlotte Howe é uma mulher que passa seus dias descansando por aí em camisolas e tentando passar seus amantes escondidos no meio do dia por sua filha adolescente, interpretada por Emma Roberts. Isso é o máximo que se pode ir longe de Esme Cullen, a perfeita matriarca do clã de vampiros nos filmes Twilight, o papel mais conhecido de Reaser até essa data. Ela também apareceu em Grey’s Anatomy e como Tammy, a namorada de Will em The Good Wife, e em breve ela será vista no novo filme de Diablo Cody e Jason Reitman, Young Adult. Vulture conversou com Reaser sobre fazer cócegas em Freddie Highmore, tocar bateria em uma banda com apenas mães em um filme, e – a grande questão – qual é mais sexy? Twilight ou True Blood?
Interpretar Charlotte foi um antídoto para interpretar Esme, a figura de perfeição maternal?Foi exatamente isso. Eu era fascinada com alguém que se comportaria assim, que era claramente livre de inibições, que é ok consigo mesmo e que não é uma mãe perfeita. Esme é perfeita. Não tem uma palavra ruim que você possa dizer sobre Esme. Ela faz tudo certo. Ela apenas ama com cada gota de seu ser, enquanto Charlotte é alcoolatra, andando por aí de camisola e fazendo cócegas no namorado menor de idade da sua filha! Acho que mulheres que não entendem limites são fascinantes. Eu meio que a modelei em uma amiga minha que é a mais divertida, a mais escandalosa, a vida da festa – saia com ela e você terminará em uma jacuzzi no final da noite. E isso que eu pensei em termos de Charlotte. Era um pouquinho distante isso para mim, aquela cena no jardim onde eu faço cócegas em Freddie Highmore, porque eu ficava pensando nele como garoto de Finding Neverland. Mas ele não é um garoto. Ele é um jovem rapaz.
Ela (Emma Roberts) te encheu com perguntas sobre Twilight?Sim! Ela é uma Twihard. Lembro que ela era team Jacob em um ponto. Ela definitivamente ficou de boa. Esses filmes, sempre fico surpresa quando crianças mais velhas são obcecadas com eles. Você pensaria que eles seriam descolados demais pra isso. Mas os filmes parecem capturar todas as idades. Já conheci muitas Twi-Moms. Eu fico um pouquinho desconfortável quando elas começam a falar sobre o corpo do Taylor Lautner, porque fico tipo “Ele é um bebê! Não fale assim dele!” Mas os filmes definitivamente capturaram a imaginação de até mulheres mais velhas. Tenho 35 anos, então acho que eu seria uma Twi-mom.
Você é muito jovem para interpretar todas essas mães!Deus te abençoe! E eu mesma não sou mãe. As pessoas que não me conhecem me vêem como maternal por alguma razão. As pessoas que me conhecem acham que é realmente muito estranho que estou interpretando uma mãe.
True Blood está para começar novamente. Você é uma fã considerando que o show divide a idéia de vampiros vegetarianos de Twilight?Amo True Blood! Definitivamente sou Team Eric. E Team Alcide. Devo dizer, simplesmente amo como ele é protetor dela e um doce com ela. O jeito que Bill traiu Sookie, isso foi tão triste. Eu não esperava de forma alguma. E amo Anna Paquin. Ela te mum personagem tão estranho e legal. Parece tão completamente fora do mundo de Twilight. Quero dizer, o deles ;e muito mais sexy!

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada

The Twilight Saga - Breaking Dawn - Part 2