domingo, 12 de junho de 2011

Michael Scheen: 'Aro é mais que uma presença em Breaking Dawn'

Michael Sheen diz que Aro é “mais do que uma presença em ‘Breaking Dawn’. Eu espero que eu traga uma variedade de coisas para isso, não apenas que ele é o cara mau mau,” diz à MTV News. 
Aqueles que tem se mantido a par com a Saga Twilight de Stephenie Meyer, bem como os filmes adaptados de suas obras, sabem que nem todos os vampiros são criados iguais em seu mundo. Os Cullen, por exemplo, no qual Edward, Robert Pattinson, faz parte, são vegetarianos menos violentos. Os Volturi, um dos mais antigos clãs ao redor, não o são. Na verdade, eles se tornam cada vez mais vilões como o progresso das histórias, particularmente em “Breaking Dawn”.

MTV News falou com o ator Michael Sheen enquanto ele promovia com o grupo do filme de Woody Allen “Midnight in Paris”, e discutimos o seu retorno ao papel de líder Aro Volturi – especificamente seu pensamento de aumentar a sua ‘vilania’ em um ou dois níveis nos últimos filmes de “Breaking Dawn”.

“Esperançosamente é uma mistura de coisas”, disse Sheen, quando perguntado se Aro se torna um bad guy totalmente ou fica no limite entre o bem e o mal. “Ele é muito mais do que uma presença que ele foi em ‘Lua Nova’. Ele é um personagem maravilhoso, e espero que eu traga uma variedade de coisas para isso, não apenas que ele é o cara mau mau. Espero que haja uma mistura de coisas lá. ”

Sheen uma vez descreceu Aro como tendo tendências dicotômicas. “Ele é muito calmo na superfície, muito suave e macio na superfície. Mas por baixo, ele é um assassino psicopata”, disse ele. “Ele é um grande personagem, e eu me diverti muito fazendo isso.”

Sheen vai entrar em “Amanhecer” com colegas Volturi como Jamie Campbell Bower como Caius, Christopher Heyerdahl como Marcus, Dakota Fanning como Jane, Cameron Bright como Alec, Charlie Bewley como Demetri e Daniel Cudmore como Felix
.




Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada

The Twilight Saga - Breaking Dawn - Part 2