segunda-feira, 6 de junho de 2011

MTV Movie Awards

Só para constar : mais uma vez o MMA É NOSSO!
Gente, vocês estão felizes assim como eu estou feliz?
Eu estou radiante :B Sério, vamos combinar que nesse ano, o MMA tava mais dificil, pois nós tinhamos como grande rival a saga Harry Potter, que, por incrivel que pareça, faturou só 1 prêmio, o de melhor vilão.
Sinceramente, na disputa entre Harry Potter e Eclipse como melhor filme eu achei que ia dar Harry. Sério, a franquia é mais velha, tem bastante fãs.. Mas, deu Eclipse, e é claro que to muito feliz!
Acho que isso serviu pra mostrar a todos o quanto o MMA vai ficar sem graça quando as duas sagas acabarem, que, vamos combinar, são elas que dão toda a audiencia para o MMA;
Mas enfim, queria só compartilhar com vocês toda minha alegria e felicidade por mais uma premiação para consagrar a saga!

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada

The Twilight Saga - Breaking Dawn - Part 2