sábado, 11 de junho de 2011

Novo rumor sobre quem Criou o Vestido de Casamento da Bella

Photobucket
Por um tempo, houveram rumores de que Zac Posen criaria o vestido de casamento de Bella (Kristen Stewart) em A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1, mas isso foi rapidamente abatido quando o próprio Posen negou o mesmo no Twitter. Agora, outro nome veio à tona, via ReelzChannel: Carolina Herrera. 
“Nós temos confimado que Carolna Herrera criou o vestido do ano, o que vai ser revelado na próxima semana, mais ou menos.”
Enquanto essa não é uma confimação oficial, como o estúdio de Crepúsculo, Summit Entertainment ainda não anunciou o designer escolhido, isso é interessante. Herrera não foi um dos dez designers reunidos pela InStyle Magazine para desenhar uma opção de vestido para Amanhecer (como visto neste post), então nós não temos necessariamente uma imagem para comparar com a visão dela, mas visitando seu website, CarolinaHerrera.com, a pessoa pode ter uma idéia das suas criações de casamento em geral. 
Unindo isso com a imagem anexada do A Saga Crepúsculo: O Guia Oficial Ilustrado, e a própria descrição de Stephenie Meyer do vestido, dá pra ter uma noção de como, se esse novo rumor se provar verdadeiro, o vestido deve ter sido criado para o filme.
A descrição do vestido, por Stephenie Meyer para o USA Toda
"É uma mistura muito interessante. Era uma sensação vintage, mas ao mesmo tempo, há um limite para isso. É muito bonito. E então, na Kristen — oh, ela estava demais vestida — e naquele vestido, ela é tão graciosa e inacreditável.”

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada

The Twilight Saga - Breaking Dawn - Part 2