terça-feira, 7 de junho de 2011

Robert salvando o MMA?

5 maneiras pelas quais Robert Pattinson salvou o MTV Movie AwardsO jeito silencioso e charmoso de Robert Pattinson e suas inusitadas loucuras salvaram, sozinhos, o MTV Movie Awards na noite de ontem, de se tornar um grande bocejo. Agora eu mal posso esperar para ver o lado maluco de Edward! Não que eu não ame o olhar sério e sem palavras de Pattinson, ou sua feição de sofrimento, mas quem saberia que esse cara seria capaz de dar uma dose tão poderosa de adrenalina a um show tão chato? Ele é engraçado de um jeito totalmente não-tentando-ser, tem um ar de imprevisibilidade que é quase perigoso o suficiente para nos manter na beirinha da nossa cadeira, e aparentemente não tem grilo de beijar seu co-astro homem. Essas são as minhas escolhas do Top 5 dos Momentos Salvadores do MTV Awards. 
Photobucket1. RPatz lança a bomba-palavrão sobre Reese Witherspoon.  A apresentção de um prêmio de conquista de uma vida inteira, ou como a MTV chamou sua versão, o Prêmio da Geração, é geralmente pra lá de sem graça. Mas graças às ousadas falhas de Pattinson, incluindo piadas mal contadas e rir de sua própria incapacidade de falar conforme instruído pelo teleprompter, Reese Witherspoon teve uma experiência bem apimentada de aceitação do prêmio. Melhor parte? Os censores não estavam preparados quando Pattinson soltou sua piada sobre filmar Water for Elephants com Reese, dizendo, “mas eu fiz sexo com você.” E a escapolida saiu ao vivo! 
2. Pattinson lasca um beijo em Taylor Lautner. Sim, ficamos todos tãããooo surpresos quando Robert e Kristen Stewart ganharam Melhor Beijo (de novo). Mas antes que pudéssemos sequer começar a bocejar, Pattinson declarou que não “estava afim de beijar” Stewart e desceu do palco rumo à plateia para dar um grande e desastroso beijo em “alguém que iria apreciar mais” – Taylor Lautner! Impagável! 
3. Robert acidentalmente anuncia a gravidez de uma co-estrela.  Quando Pattinson, Xavier Samuel e Bryce Dallas Howard subiram até o microfone para receber o prêmio de Melhor Luta, não estava imediatamente óbvio que Dallas Howard está grávida (vestido com cintura império, tecido soltinho, você entende a imagem). Então Pattinson dá um fim ao papo do trio, respondendo à desculpa fake de Dallas Howard por tentar matá-lo no filme, dizendo, “Tudo bem, eu arranquei sua cabeça… e agora você está grávida!”. Ooops! Corta para o queixo de Kristen Stewart caindo. 
4. Pattinson desdenha de Zac Efron. Aceitando o prêmio de Melhor Performance Masculina de Justin Timberlake e Mila Kunis, Pattinson expressou um surpreso “Eu não valho isso” dando um alô ao seu companheiro indicado: “Zac Efron estava chorando e tal naquele pequeno clipe!”. Legal. 
5. Rob deixa Taylor comandar. Em uma clássica demonstração da vida imitando a arte, o pobre Jacob perdeu prêmio após prêmio para Edward. Então foi um gesto de muita classe e generosidade de Pattinson dar a Lautner o controle total do microfone para o discurso de aceitação de Melhor Filme. (Ainda bem que Gary Busey estava preso naquela bolha, ou ele provavelmente teria roubado o holofote!).

Um comentário:

sra. maia disse...

poxa!!! perdi a hora da premiação mma! mas pelo que li deve ter sido impagavél com o robert dando o show.

Pesquisa personalizada

The Twilight Saga - Breaking Dawn - Part 2