quarta-feira, 18 de maio de 2011

Uma analise detalhada dos novos stills de Amanhecer

Uma pequena inspeção nos novos stills de Amanhecer – Parte 1
Algumas distinções sobre alguns dos novos stills de Amanhecer – Parte 1  já foram feitas e discutidas, como o fato de que Caius (Jamie Campbell Bower) também está presente na imagem dos Volturi, ou que Irina (Maggie Grace) é vista com as Denali, todas enfeitadas para o casamento de Bella e Edward. Ainda assim, existem alguns ítens que deixaram de ser observados, e, uma vez que essa é a nossa especialidade, bem… Aqui vamos nós!





Neste primeiro, Bella parece estar vestindo um lençol ou uma manta e olhando para algo surpreendente. Tanto ela como Edward estão usando, digamos, o cabelo despenteado, e ele parece estar retirando um pouco o tecido para dar uma olhada por debaixo. Com base nesses fatos, o que se especula é que esta imagem pode ser a partir do momento em que ambos descobrem as conseqüências de sua primeira… experiência [sexual] consumada. Embora não possamos ver diretamente as penas na foto, há uma forte possibilidade de este momento coincidir com aquele. Apenas um palpite. Você concorda?



A segunda foto fala por si só. Bella e Edward, em pé no meio de uma rua no bairro da Lapa, no Brasil (como já vimos antes), trocando alguns beijos esgueirados em meio à multidão. Milhares de figurantes foram necessários para compor o fundo da cena, assim um monte de fãs de Crepúsculo no Brasil devem ter prestigiado este momento bem diante de seus olhos 
EU *o*
. Parece bem bacana, você não acha?


O terceiro é o já discutido still do covil dos Volturi, com Aro (Michael Sheen) recebendo o convite para o casamento. Uma nova observação que pode ser feita sobre a imagem é a forma como estão diferentes os objetos em cena (ou seja, as cadeiras, as paredes, o piso) dos que utilizaram em Lua Nova. Presumivelmente, essa é uma outra parte do castelo deles em Volterra, e, assim sendo, um cômodo decididamente mais escuro. (eu sinceramente nao tinha reparado nesse ^o) )

Em seguida está a foto de Alice usando seu corte de cabelo bem mais curto (e mais parecido com a descrição dela no livro, mesmo estando ele preso desta forma) com Bella. Esta imagem é bem clara sobre o momento a que ela está relacionada no filme. Com todas as escovas de cabelo e utensílios de maquiagem à vista, este é claramente o momento em que ela está arrumando Bella para o casamento. Difícil dizer é se este é ou não o vestido de dama de honra de Alice. A descrição do vestido dela de acordo com a história é a seguinte: “um vestido que fluía por seu corpo esguio como uma cachoeira prateada”. Então, você acha que é esse aí? Ou isso é apenas um robe legal?

A quinta foto é de Carmen (Mia Maestro) e Eleazar (Christian Camargo), e combina com a personalidade deles mais do que vocês possam imaginar à primeira vista. A wikipédia da Saga Twilight diz:
O dom de Eleazar é a identificação de qualquer habilidade especial mostrada por vampiros. Eleazar pensa que é uma “prática acidental”, uma vez que não há duas habilidades que funcionem da mesma maneira. Sua capacidade de ler os poderes, assim como muitos outros dons, é mais fraca com seres humanos, logo, nesse sentido, é limitada e exige concentração total para ele detectar dons em potencial.
Será que ele não parece estar se concentrando bastante nesta foto?
Enquanto isso, Carmen é descrita como “um tipo de pessoa muito delicada e materna”, e a expressão dela é bem fiel levando-se em conta esta descrição, não é?


Na próxima, Bella toma seu café da manhã e bate um papo com seu cozinheiro particular e marido, Edward Cullen. Eles estão claramente mais interessados na conversa que estão tendo. Acho que isso vem um pouco depois da primeira vez deles (já discutida aqui atrás), em algum momento durante a fase de “distração” na lua de mel.



Neste próximo, eles estão jogando xadrez na Ilha Esme, e parecem muito mais relaxados, quase como se parecesse que este trata-se de um daqueles momentos de ternura quando eles superam seus… obstáculos. Mas talvez não, talvez este seja um dos momentos de Bella tentando seduzir. A postura dela e a expressão dele balançado se encaixam nessa teoria também.


A seguir, ah, a cachoeira… O rosto de Edward está sério e em conflito. Acho que a força de vontade de Bella está conquistando Edward neste momento.


O nono still mostra as moças Denali – Irina, Kate, e Tanya – com Esme. Não sou especialista em flores, mas aquelas ali no fundo não parecem lilases brancas? Lilases, flores alaranjadas, rosas e frésia são os tipos descritos no livro.


Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada

The Twilight Saga - Breaking Dawn - Part 2