segunda-feira, 6 de junho de 2011

Xavier Samuel e Bryce não entenderam a piada de Rob

Photobucket
Foi algo meio surpreendente para todos no elenco de “Twilight” quando a épica cena de luta no sinal de “Eclipse” ganhou de “Inception,” “The Fighter,” “Kick-Ass” e “Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 1″ como a Pipoca Dourada de Melhor Cena de Luta. Mas o que deixou os co-astros Bryce Dallas Howard e Xavier Samuel coçando suas cabeças ainda mais foi a piada que Robert Pattinson fez no fim de seu discurso de agradecimento.
A piada veio depois de Bryce se desculpar com Rob por tentar matá-lo no filme: “Tudo bem”, ele respondeu. “Eu arranquei sua cabeça, e agora você está grávida”. Corta para Kristen Stewart dizendo, “O quê?” e escondendo o rosto envergonhada. ”Foi uma piada muito avançada”, Bryce disse. “Eu não entendi”.
“Não sei muito bem o que…” Xavier começou a falar antes de desistir confuso. “Acho que em ‘Breaking Dawn’ Bella está grávida, então acho que isso foi a piada?”.
Mas a dupla defitivamente sabe porque eles ganharam o prêmio, mesmo não necessariamente achando que eles tiveram o melhor filme de luta. Bryce explicou melhor dizendo, “Duas palavras: Robert Pattinson. É por isso”.
Embora Xavier tenha tomado as rédeas no começo do discurso de agradecimento e agradeceu a todas as pessoas que precisava agradecer (como o director David Slade e o produtor Wyck Godfrey), Bryce disse que ficou muito nervosa por receber um prêmio no palco quando RPattz pegou o microfone.
“Foi um pouco de cair o queixo”, ela disse. “Obviamente com o Rob no microfone nós estávamos bem. E esse gatinho fofo também”, ela acrescentou, apontando para Xavier
.


Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada

The Twilight Saga - Breaking Dawn - Part 2