sábado, 2 de julho de 2011

Chris Weitz fala sobre o elenco da Saga


Photobucket“Eu realmente quero ver como eles vão fazer a parte em que o bebê vampiro sai da barriga de Kristen Stewart”, disse o diretor de Lua Nova, Chris Weitz, quando, recentemente, foi questionado se estava ansioso para ver o último filme da Saga Crepúsculo.
Chris brincou com um sorriso: “Eu certamente não saberia como filmar isso. Tenho certeza que Bill Condon fará bem isso, porque ele é um diretor fantástico”.
Quanto ao futuro de Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner depois de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 (que estreará  em novembro deste ano) e Parte 2 (no próximo ano), aqui está o que Chris deseja para eles: “Para as três direções, eles vão precisar lidar com esse último tsunami de publicidade e distinguir-se em outros filmes”.
“Com Kristen, ela sempre tem feito papeis fantásticos em filmes independentes, e isso é ótimo”, disse Chris, que também dirigiu os memoráveis About a Boy, The Golden Compass e, agora, o aclamado A Better Life. “Rob está fazendo esse tipo de coisa também”, destacou Chris. “Rob está filmando com David Cronenberg (Cosmópolis) agora. Taylor está construindo um caminho diferente em filmes de ação”.
“Eu quero vê-los ter sucesso”, acrescentou Chris. “Eu quero vê-los guardar sua humanidade essencial. Eu gosto muito deles. O que eu também desejo para eles é uma vida feliz, não invadida pelo lado negativo das coisas boas que aconteceram com eles”.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada

The Twilight Saga - Breaking Dawn - Part 2