sexta-feira, 1 de julho de 2011

Garota My Twilight Saga - Julho

Novo mês, nova representante! Nosso blog ta podendo: dessa vez, é uma fã internacional *-*
A muito tempo ela vem seguindo a gente. Uma leitora exemplar, rwiriewrwe.


Nome: Sofia Helena Albino de Castro Sampaio, ou só mesmo Baby Suh 
Idade: 20 anos 
Cidade/Estado: Porto, Portugal 
Site/blog; http://babysuhfanfiction.blogspot.com/ 
Team: Team Jacob 
Como conheceu o My Twilight Saga?  
Se querem que diga já nem lembro. Mas sei que estava por aí buscando notícias sobre a Saga e achei esse blog tudo de bom, super completo. Nem hesitei em seguir de imediato. De todos esse e um outro são os únicos que eu sigo com regularidade. Nâo comento com regularidade por falta de tempo mesmo, mas nem exitei em vir me inscrever no Garota My Twilight Saga!
Por que a saga Crepúsculo mudou a minha vida?
Porque me fez evoluir em muitos aspectos da minha vida. Principalmente numa paixão que eu já tinha desde pequena. A escrita! E a escrita foi um outro meio para me fazer crescer como pessoa! Foi um dominó legal em minha vida!. 
Por que merece ser a Garota My Twilight Saga?
Ah, difícil falar porquê....kkkk
Deixa eu pensar. Porque eu não precisei de ler os livros ou ver os filmes para saber TUDO sobre a saga. Eu viciei depois do 1º filme e feito maníaca investiguei cada MÍNIMO detalhe sobre os livros e sobre os atores. Não vivo mais sem a Saga e mesmo que acabe, irei eternizar os personagens em minhas histórias! Amo amo amo!
Ah e porque a saga, por meio indireto, me tornou uma pessoa melhor e me fez conhecer pessoas incríveis que guardo no meu coração para todo o sempre. Nem mesmo um oceano de distância será capaz de nos separar!
Baby Suh! Nossa, muitíssimo obrigada por nos acompanhar a tanto tempo. Você viu nosso avanço, nossas mudanças, nossas melhorias, desde o nosso início, e por leitoras como você e todas e todos os nossos leitores é que queremos melhorar cada dia mais. Obrigada pelos comentários, pelas suas opiniões, vocês que fazem nosso trabalho ser ainda mais prazeroso.E muito obrigada por querer representar nosso amado site por um mês!
E você, gostou das respostas da Sofia e também quer aparecer por aqui mês que vem? Clique então na imagem ao lado, onde diz 'Garota My Twilight Saga' e mande seu formulário! Estamos aguardando anciosamente sua participação!

Um comentário:

Baby Suh disse...

Oin, que fofas! Eu que agradeço por nos manterem sempre a par de todas as novidades!!!! XD

Pesquisa personalizada

The Twilight Saga - Breaking Dawn - Part 2