sábado, 9 de julho de 2011

Meu brinde da Rede Telecine chegou *-*

Não sei se comentei com vocês, mas, a alguns dias atrás nosso blog foi contatado pela empresa de publicidade da Rede Telecine, sim, a de canais da televisão paga.
No formulário pedia para mim mandar meus contatos para entrega de brindes. Confesso que na hora desconfiei um pouco, pois nós nunca haviamos nos cadastrado nesse mailing de brindes, e já aconteceu conosco de termos sido enganados em relação a isso. Mas, mandei meus contatos.
E hoje de manhã chegou gente! Deem uma olhada nisso:

Siim, é uma almofada super personalizada *-*

Olhem ela inteira, sem os papeisinhos

Ela é liinda, e até tem bolsinhos *o*

Eses são os papeis que vieram junto, divulgando o concurso cultural eclipse que você pode entendê-lo aqui, pois já postamos sobre isso =D

Liiinda a almofada né? >.<
Eu adoorei muito meu brinde, muiiitíssimo obrigada Rede Telecine, por tudo que vocês fazem pelos amantes dessa saga, e por esse brinde maravilhoso!


Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada

The Twilight Saga - Breaking Dawn - Part 2