domingo, 3 de julho de 2011

Resumo dominical #4 - tudo que aconteceu na semana passado a limpo

Hello twihards =]
Estamos nós aqui de novo para nosso quarto resumo dominical.
Vamos ver o que teve de bom nesta semana...

Começamos a semana bem: a capa do calendário 2012 de Amanhecer Parte 1 foi divulgada. E por sinal ela é linda e deu origem ao pôster fanmade que mostramos aqui ontem, da nossa leitora Bárbara Vitória.
Confiramamos uma data de lançamento para o outro livro(e talvez também série!) da Tia Steph: A Hospedeira vai sair no dia 29/03/2013. Um pouquinho tarde, mas assim vamos ter tia Steph garantida nos cinemas até 2013, mesmo que seja sem Crepúsculo ;x
E acho que foi a pior notícia da semana: Forks High School demolida. sério, eu fiquei muita raiva quando eu li aquela notícia. Poxa, pra que demolir, principalmente agora com toda repercursão de Twilight pra cidade?
Mas agora ja foi, fazer o que ;x
E ficamos novamente anciosas com Eclipse: em julho, ele estreia no Telecine *o*
Sem se esquecer que nessa semana o blog completou 35000 visitas e nossa Fã do Mês é de Portugal *o*
Acho que essa semana foi bem agita, não é? Aa, sem se esquecer que tivemos mais uma convocação do nosso exército para a Batalha Teen Choice Awards 2011. Pra ver a convocação, clique aqui.

Bem, eu acho que era isso né?
E então, será que essa semana teremos novidades de BD? Toda semana esperamo que sim!
Até semana que vem!


Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada

The Twilight Saga - Breaking Dawn - Part 2