sábado, 17 de dezembro de 2011

Você sabia que a lenda quileute do Apotamkin existe mesmo ?


Oi gente !
Agora eu tava no tédio e resolvi dar uma pesquisada no Google sobre Apotamkin, pois achava que essa lenda era uma invenção de Stephenie. Mas não é. Coloquei no Google: Apotamkin e apareceram vários sites sobre o assunto (#medo). Achei muuuitos sites sobre Apotamkin, quase até peguei um virus no meu notebook.
A lenda do Apotamkin - The Cold One é realmente um lenda Quileute. Leiam esse trecho que eu peguei no site The Cold One: Apotamkin:
"... Ser feito pós-haste, assim você irá adquirir o rosto distinto e habilidades fenomenais de Apotampkin [grafia alternativa: Apotamkin], o frio, das quais th ... [inaudível] ... teologia incompatíveis de um mundo em que um homem não provará a morte. Esta conquista de tempo que o infinito é acompanhado por uma conquista de tempo que o infinitesimal na forma de velocidade ímpios --- e uma conquista da matéria na forma de força temível. Quando Gr [n? ] ... [inaudível] ... tinha a velocidade do relâmpago e Mdme entregue. Bavernne da ira do touro, os chifres do qual ele tomou com força desumana e ... [inaudível] ... só isso a própria natureza equipou o homem com uma possibilidade de equalização contra as criaturas aterrorizantes.
"O Meio-dia, o primeiro, é o terceiro céu feito de Hiacynet pillers 26: em whome os Anciãos se fez forte Eu wch haue preparado para a minha própria righteousnes sayth o Senhor: cuja longa contynuance será como escudos para o Dragão stowping e como .? vnto haruest de um Wyddow Quantas ar lá que remayn na glorie da terra, que são, e não veja a morte, esta queda vntyll Howse eo Dragão synck Venha embora, para os Thunders haue falou: Vamos embora, para o Crownes do Templo e do casaco daquele que é, foi e shalbe coroado, são diuided. Come, appeare para o terror da terra e para nosso conforto e de como são preparados."
Nesse site, há até uma figura do Apotamkin. Realmente um desenho com traços indígenas (avaliei pelo meu pequeno estudo sobre Maias, Incas e Astecas em História!)
Se vocês quiserem olhar o link desse site é: http://coldone.herobo.com/
E vi tambem: Egypt - The Immortal Drink. (Egito: A bebida imortal)
"O cuidado que os egípcios levaram para assegurar que as sepulturas manifestou-se nos túmulos profunda era importante. Dos restos sobreviventes do chamado "método de transformação" pergaminho, que J. Sullivan confiada a um chefe Quileute no final do século 19 e que descreve três meios de auto-realizadas pelo qual um ser humano pode sofrer a transformação em Apotamkin, o um frio, juntamente com várias histórias curtas de veracidade incerta e pelo menos uma fórmula oculta que é uma reminiscência de um processo descrito em um grimório medieval francês (FR-2-BNA-0035813 com a Sociedade Teosófica em Adyar, BB coleção)."
Link para o site: http://thecoldoneapotamkin.blogspot.com
E nesse mesmo site,India - Scourges of the Ganges (Flagelos do Ganges)
[A imagem do "Flagelos do Ganges" apareceu no inicio desse post.]
Beijos ;*
Duda

54 comentários:

Luciana disse...

Eu amo a Saga Crepusculo e estou louca para descobrir qual é o verdadeiro site que a Bella entrou

google disse...

my quero sabeer qual e o verdadeiro link q bella swan entro no google e pesqueso..vorei p COMPUTADOR todinho mas naumm axei caraca meuu..

Alex disse...

http://www.wix.com/margauxvi/margaux

Thainá disse...

uma das melhores partes do filme é quando bella entra no site de lendas quileutes para descobrir o tal segredo dos cullen e pq eles não vão a praia de lapush. eu so queria saber qual é o verdadeiro site pq é muito intereçante e eu adoro o filme e queria descobrir aquelas coisas que bella descobriu.

Thainá disse...

para mim essa parte da s lendas quileutes é uma das melhore gostaria de saber qual é o site que a bella procurou para desvendar o segredo de edward cullen e dos outros cullen

Larissa disse...

Aii eu amo a saga crepusculo
Eu queria muito muito saber qual site a Bella entrou pra saber aquelas coisas sobre os Cullen ja coloquei varios nomes varias coisas ja coloquei ate sobre a cidade de Forks ma eu nao acho alguem por favor me ajudaa a encontraar eu estou muito curiosa para saber isso se alguem quiser me ajudar me procure eu estou sempre conectada deixe um comentario aqui e eu vejo e nos se falamos melhor

Larissa disse...

Gente se alguem quiser me ajudar a procurar e for de prudente tente fala comigo responda este comentariio falando as coisas tah bjjsss espero uma resposta genteee por favor

Anônimo disse...

Se for ajudar... o site que Bella pesquisou foi criado apenas para o filme (não existe).

Marcielli disse...

Euu amooo...mas amoo muito a saga crepusculo quando da algum filme da saga eu fiko luokaa......eu amo todos eles eadoroo..o Robert Pettinson..

Anônimo disse...

quem quiser achar o verdadeiro site q a bella entrou tenque entra em ingles
"the cold one: apotamkin"

Anônimo disse...

eu encontrei o site logo quando eu assìste o creposcolo e so colocar do mesmo jeito que ela pesquira "nayara" beijos

Anônimo disse...

euu amoo asaga crepusculo e queriia saber oo site q beela entroo ameeei...

Anônimo disse...

estou curioso quanto a essa lenda, quero saber se é verdade. Eu sempre tive o corpo muito quente, mais do que o normal e as pessoas sempre me associaram a "quileute". Eu procurei no google o porque de corpo quente e nao aparece nada claro alem de febre. tenho certeza q não é febre, pois desde pequeno sou assim. Se alguem souber de algo e puder me ajudar (convictednolove@gmail.com) abraço

luiza disse...

eu amo eles. e tô louca pra saber o sate que a bella entrou

Anônimo disse...

EU AMO A SAGA CREPUSCULO E ESTOU CURIOSA PARA SABER QUAL SITE QUE BELLA ENTROU PARA SABER MAIS SOBRE OS CULLEM

Anônimo disse...

Acho q é uma lenda verdadeira mesmo, possa ser q algum dia tenha existido mesmo. Vamos pesquisar mais um pouco achei interessante, adorei a saga crepúsculo, assisti a todos já e digo a vocês vai deixar saudades esse filme. Beijos pessoal Deus abençoe a todos. Flaviana !!!

Anônimo disse...

O site Vampires A to Z , não é real . foi cirado para o filma. Mas a livraria realmente existe :)
B.

Anônimo disse...

eu ja sabia q existia
acho legal

Anônimo disse...

Eu estou muito curiosa para saber sobre essa criatura incrivel denominada "vampiro" e é por isso que eu pediria um pouco mais de conhecimentos para eu me aperfeiçoar. Obrigada pela sua atenção!

Mylla swan disse...

Eu sou apaixonada por essa historia e e nessa parte q fico mais curiosa para saber como realmente é Edward Cullen... S2

Anônimo disse...

concordo com a luciana estou louca para descobrir o site que Bella entrou.

vanessa disse...

Amo muito a saga crepúsculo se alguém me perguntassem o que eu acho da saga crepúsculo a palavra ótimo ainda não bastava para dizer o quanto eu amo essses filme da saga crepúsculo eu sou fascinada eu nunca me emocionei quando assistia filme mas quando assistir a saga me emocionei muito

Anônimo disse...

Amo muito a saga crepúsculo a palavra ótimo pra min ainda não basta pra eu dizer o quanta todos os filmes da saga são mais do que ótimos vai deixar saudades

Anônimo disse...

vcs amam a saga crepusculo pois digo a vcs o crepusculo a um filme feito em uma historia real as lendas quileutes e verdadeira posso afirmar isso esperincia

Anônimo disse...

gente eu amo a saga crepusculo , e sei que as lendas quileutes existem.ate mais gente.

KEMILY SOUZA disse...

Eu amo muito muito mesmo a saga crepúsculo eu nunca tinha visto uma saga tao envolvente tao linda eu quero muito qui a altora volte a escrever sol da meia noite
eu acho Edward cullen e Jacob black çuper gatos bjs...

Anônimo disse...

Eu amo mt a saga crepúsculo foi o filme mais emocionante q eu ja assisti em td minha vida eu qeria mt saber mais sobre as lendas quileutes e se vampiros realmente existem pq se n existem pq enventariam de onde tiraram isso?

Debora disse...

Eu amo qualquer filme q seja de vampiros tendo sensualide e muita sugacao de sangue delicia.

Anônimo disse...

eu queria saber qual site bella entro
gente ajuda......

Thiago Nunes disse...

Olha so o link em que a Bela swan abrio!!!(http://thecoldoneapotamkin.blogspot.com/2010/10/demons-of-night-origins-and-characters.html?zx=8d92f2d0d61f2530)

lendcast disse...

este é o link do site que a bela encontrou apotamkin o frio

Anônimo disse...

Meu Deus! Meu coração está a mil!!!! Emoção <333 não sei se pesquiso pq eu tenho uma grande facilidade de ter pesadelos, mas estou com uma curiosidade sem tamanho...

Rita de Cassía disse...




Pesquisas relacionadas a Lendas

A Lenda da Cobra Grande

A Lenda da Cuca

A Lenda da Dama da Meia Noite

A Lenda da Iara

A Lenda da Mula sem Cabeca

A lenda da Mãe de ouro condições

A Lenda da Pisadeira

A Lenda da Procissão das Almas

A Lenda da Vitória Régia

A Lenda de Macunaíma

A Lenda do Anhanga

A Lenda do Barba Ruiva

A Lenda do Bicho Papão

A Lenda do Boitata

A Lenda do Boto Cor de Rosa

A Lenda do Chocolate

A Lenda do Curupira

A Lenda do Diabinho da Garrafa

A Lenda do Halloween

A Lenda do João de Barro

A Lenda do Lobisomem

A Lenda do Negrinho do Pastoreio

A Lenda do Pé de Garrafa

A Lenda do Saci Perere

A Lenda do tesouro da fazendo

Mitos e Lendas livros

Resumo das Lendas Indigenas





Anônimo disse...

gente é só olhar o filme na parte que passa o nome do site logico né gente !afinal onde tirariam historias de vampiros sem a existência deles ? fico me perguntando gente ... ( ananda duque )

Anônimo disse...

qual foi o site q a Bella entrou gente mim ajuda por favor

Anônimo disse...

caraca esse negocio assusta.
E o mesmo site do filme o que bella entrou.
http://www.wix.com/margauxvi/margaux

Anônimo disse...

Amo saga crepusculo irei fazer faculdade para si tornar um ator famoso igual a eles forever saga crepusculo a eu sei o email que a bella entrou.

Anônimo disse...

gente eu tabem adoro a saga repusculo mas diferente de vcs eu sei diferenciar o que e real...

mariane disse...

Amo a,saga crepusculo,quando eu crescer vou fazerbuma,tatuagen escrita TWILIGHT .e so bota em ingles the coud one:,apotankim so ou olhar a parte q,ela entro no site!!!!!! Crepusculo ,i love you forever!!

Sara disse...

Amo a saga desde q ouvi falar q nao sai mais da minha cabeça,ja le todos os livros e assisti todos os filmes,cara é apaixonante,a musica deles dois quando o filme ta terminando combinou perfeitamente com eles...#amodemais!!!!!!!!!!!!!!!!!! meu sonho é conhecer algum dos atores.é bom de mais, um romance q qualquer um queria ter...

gian chaves disse...

Eu acho q todas as lendas existem pq como alguem criaria isso da onde iria tirar a ideia entao acredito em todas :)

gian chaves disse...

Eu acho q todas as lendas existem pq como alguem criaria isso da onde iria tirar a ideia entao acredito em todas :)

Anônimo disse...

Eu quero saber o site ,é interesante .

Anônimo disse...

Nossa eu amo a saga crepusculo,sempre tive a vontade de ser uma vampira,mas depois deste filme eu tenho a certeza que e isso mesmo q quero..so nao sei como posso fazer isso.GECIMERE

Anônimo disse...

Gente se alguemquiser se vampira entre em contato com migo atraves do meu fecebook gabrielly rodrigues

Anônimo disse...

Amo crepúsculo é perfeito

Anônimo disse...

Pelo q procurei dizia q aquele site foi feito so por causa do filme dicerto depois apagaram sla :)

Anônimo disse...

Eu amo crepusculo e quero muito sape o saite que bella entrou

Gabriel Aciolle disse...

Gabrielly Rodrigues vc pode me transforma pfv eu quero muito ser vampiro pfv

Anônimo disse...

Eu sei qual é o site

Anônimo disse...

Me diz

Anônimo disse...

Qual

Anônimo disse...

noss se vcs sabem pufavor passem :)

Anônimo disse...

qual é o site..??

Pesquisa personalizada

The Twilight Saga - Breaking Dawn - Part 2