quinta-feira, 1 de março de 2012

Promo My Twilight Saga e CNA - Mostre o vampiro que há em você!

Em parceira com a Escola de Línguas CNA - Inglês Definitivo, o My Twilight Saga tem orgulho de apresentar sua primeira promoção!
Estamos sorteando um Box com os DVD's da Saga Crepúsculo [Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse] e um pôster autografado de Amanhecer!
Para participar é bem simples!

Estou participando da Promo do @mtwilights com o @CNAoficial que te leva pra premiere de Amanhecer e da um box da Saga http://bit.ly/Arx7q
  • Depois cadastre o link do seu twit da frase aqui.
  • Esteja morando em território nacional.
  • O sorteio acontecerá dia 01/03/2012.
Vale lembrar: siga todos os passos dados acima.

Também participe do Concurso Cultural "Mostre o Vampiro que há em você!" do CNA. Visite a página do Facebook da escola e envie uma foto sua vampiresca, você vestido e interpretando um vampiro. A melhor imagem ganhará uma viagem com direito a um acompanhante para a premiere de Amanhecer - Parte 2 em LA!
Então, ta esperando o que pra participar das duas promos? Participe e boa sorte!

Para mais informações e detalhes das promoções, além de como faz pra conseguir o link do seu twit, clique aqui.

2 comentários:

Gabriela Teixeira disse...

Estou participando :D Tomara q essa promoção eu ganhe pelo menos, eu nunca ganho nada D: Agora, mau humor à parte, vcs são novos né? Meu twitter >> @stew_n_lavigne

SanguecomAmor disse...

Olá tudo bem?Vim aqui para lhe fazer um convite!
Amanhã sexta-feira dia 10/02/2012 postarei uma entrevista que fiz com o escritor Evan Ribeiro da obra "Não deixe o sol brilhar em mim".
Conto com sua presença.

estará disponível a partir da sete da noite.

Beijokas e Mordidas Ana Zuky

Pesquisa personalizada

The Twilight Saga - Breaking Dawn - Part 2