domingo, 22 de janeiro de 2012

Um protesto de fã

Sou fã da Saga Crepúsculo desde 2009, quando vi Crepúsculo pela primeira vez. Achava que era só mais uma modinha passageira, mas depois que vi o filme, me apaixonei por esse mundo e entrei dentro dele pra sempre.

Só que, como a vida real, a fantasia nem sempre é só alegria.

Desde o final do ano passado, todos devem concordar comigo, estou me sentindo, como posso dizer... enganada, tratada como se eu não existisse, pelos responsáveis pela divulgação e distribuição dos produtos oficiais da Saga aqui no Brasil.

Como blogueira, vejo como os fãs dos outros países recebem uma atenção tamanha das empresas que divulgam a Saga, e nosso país, bem, nosso país não faz nada comparado aos outros países.

Copos promocionais nas estreias dos filmes, pôsters autografados pelos atores, isso é o que nós recebemos, por, sim não venham me dizer que estou sendo exagerada, todo o lucro que nós damos a eles comprando coisas e mais coisas de Twilight.

Pra começar, uma coisa que abriu um buraco no nosso coração foi a não vinda da tão sonhada premiere brasileira de Amanhecer no ano passado. Todos os blog, fansites e afins, todo o mundo virtual da Saga Crepúsculo no Brasil se uniu para a vinda dessa estreia para cá, e, bem perto da tão sonhada data, o evento é cancelado.

Agora, como vocês podem ler a duas postagens abaixo, também não vamos ter o Guia Oficial do filme Amanhecer - Parte 1, que já é tradição entre todos os filmes da Saga. Poxa, Intrínseca, Paris Filmes, cadê o respeito e a lealdade que vocês tanto dizem ter pelos fãs? Nós não estamos conseguindo vê-la.

O que eu quero pedir com este post é mais compromisso e lealdade, mais empenho das empresas que podem trazer algo mais da Saga Crepúsculo para os fãs brasileiros. Nós já estamos cansados de tantas decepções. Queremos compromissos, queremos metas, e acima de tudo, queremos respeito. Não é cancelando coisas importante para os fãs que vocês vão conseguir isso. Fica a dica. De uma fã que ama o que faz, talvez representando milhares de fãs.

Um comentário:

Anônimo disse...

ca em portugal tambem nao fazen nada disso!!! somos uns desgrasados

Pesquisa personalizada

The Twilight Saga - Breaking Dawn - Part 2