domingo, 26 de fevereiro de 2012

Amanhecer já ultrapassa as 5 Milhões de vendas do DVD

              


Summit Entertainment e Lionsgate anunciaram hoje que o lançamento do Home Entertainment (entretenimento doméstico) de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 já vendeu mais de 5 milhões de cópias de DVD e Blu-ray nos primeiros 11 dias de lançamento. As vendas do DVD do filme, ficaram disponíveis a compra nos varejos apartir de 11 de fevereiro, são cerca de 13% à frente das vendas do terceiro filme da franquia, A Saga Crepúsculo: Eclipse, no mesmo ponto em seu lançamento. As vendas digitais de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 também são fortes, com mais de 74 mil vendas por meio de transações (53% à frente de “Eclipse”, ao mesmo tempo)e mais de 175 mil transações em vídeo sob demanda (162% à frente de “Eclipse”, ao mesmo tempo). 

Steve Nickerson, presidente da Summit de Home Entertainment, declarou: “As vendas até o momento de ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1″ são uma prova do compromisso dos fãs da Saga Crepúsculo’ pela sua paixão pelas histórias criadas por Stephenie Meyer. Tivemos prazer de poder trazer este filme para os fãs nesta época do ano, especialmente devido ao roteiro, com o romance do casamento e lua de mel. “ 

 A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 arrecadou mais de 700 milhões de dólares em todo o mundo em bilheteria até agora desde o seu lançamento nos cinemas em 18 de novembro de 2011. O próximo capítulo de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 chegará nos cinemas em 16 de novembro de 2012. O vencedor do Oscar, Bill Condon dirigiu tanto a primeira parte e a segunda parte do filme dividido em 2, estrelado por Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner. O projeto, é baseado no quarto romance da autora Stephenie Meyer da série “Crepúsculo”, escrito por Melissa Rosenberg com Wyck Godfrey, Karen Rosenfelt e com Stephenie Meyer também como produtora.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada

The Twilight Saga - Breaking Dawn - Part 2