quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Cadernos Twilight Saga 2012

Quem acompanha o blog desde o ano passado deve se lembrar que eu havia feito cadernos personalizados de Crepúsculo e os havia publicado aqui. Pois esse ano eu resolvi repetir a dose, já que é mais um ano que não temos nenhum material escolar relacionado a saga.
Nesse ano confesso que caprichei mais, e acho que vocês vão gostar! E junto vai algumas dicas de como você pode fazer o seu!



Dicas:
  1. Compre o caderno mais barato e mais sem nada que você encontrar. Eu encontrei meus cadernos nas Lojas Americanas por 3 reais.
  2. Compre uma revista, ou pegue uma revista sua velha, e recorte todas as imagens de Crepúsculo que tiverem nelas.
  3. Depois só cole-as como quiser. Aaa, e faça um fundo para o caderno, a contra-capa, com as escritar 'the twilight saga', ou algo do tipo, pra fazer como se fosse uma coleção de cadernos, só que exclusiva sua.
Virão, não é difícil, e modesta parte, os cadernos desse ano ficaram liindos *-*. Agora, mãos a obra, façam os seus e mandem para jessicadagostini@gmail.com pra que eu possa publicar a sua obra de arte aqui no blog!

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada

The Twilight Saga - Breaking Dawn - Part 2