terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Coleção de Barbies da saga Crepúsculo: #DesejandoForte

Oii queridos, depois de muito tempo sumida, literalmente aqui estou eu de volta !

Então, mas vamos ao assunto principal do post a coleção de Barbies da saga.
Eu estava comprando jóias da saga pela internet, assunto para o meu próximo post, acredito, quando me deparei com uma Barbie em versão da Victória.
Quando eu vi, realmente não acreditei, mas procurei por mais informações sobre a coleção e achei.
Tem a Barbie Alice, Bella (não gostei particularmente, mas)....
A mais parecida, na minha opinião, é a Victória... Sinceramente, algumas estão bem estranhas. A Rosalie tá com cara de má, não gostei nada, nada. Vou postar as fotos:

Rosalie cara de má, haha


Alice, uma das que ficaram mais legais (tirando minha diva Rosalie )

Não minha opinião, a Victória foi a que ficou mais parecida.


Não podia deixar de postar Edward e Bella !
P.S.: Tem bonecos de outros personagens também, só que não achei alguns no Google :/
Comentem o que vcs acham ;)
Beijos

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada

The Twilight Saga - Breaking Dawn - Part 2